Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lieutenant

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lieutenant

  • Data de Nascimento 12/03/1974

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Treinos, dietas e anabolizantes.

Medidas

  • Altura
    1,75
  • Peso
    73
  • Percentual de Gordura
    12

Conquistas de Lieutenant

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Blz gente. Vou fazer o ciclo básico então. Queria pedir também uma ajuda com TPC. Já vou comprar o Tamoxifeno e Tribulus Terrestres, mas queria usar também HCG. O problema é que não achei um consenso sobre dosagem e quando usar o HCG? Quanto mais leio a respeito, mais confuso fico. Vocês têm alguma dica pra me passar?
  2. Valeu pelas resposta pessoal. Mestre, eu estava na dúvida se colocava o Diana no início ou no final. Tinha colocado no início pra dar um gás, mas acho que vou mudar para o final, como sugeriu. Esse ciclo eu montei com base em vários posts que li aqui e em outros sites. Pelo que entendi um ciclo básico para iniciantes seria 500 de Durateston e 200 de deca. E um ciclo intermediário seria esse que montei, 750 de dura e 400 de deca. Optei pelo intermediário por que já fiz um ciclo oral com oxandrolona manipulada em que ganhei 4kg, mas ainda estou em dúvida. Dá um apoio aí gente. Vocês acham que esse ciclo tá pesado? Meu objetivo é crescer uns 8kg. Sei que é um objetivo audacioso, mas consigo fazer dieta bacana e suplementar direitinho. Além disso, tô querendo mais é crescer mesmo, sem me preocupar muito com ganhos secos. Tenho 1,75m 74kg e meu BF deve estar por volta de 14%.
  3. Bom, no primeiro tópico desse fórum fala pra postar apenas relatos, mas não achei nenhum outro lugar para criar um tópico sobre ajuda com ciclos.
  4. Hum... Postei no lugar errado. Por favor moderadores, removam esse tópico para mim. Obrigado!
  5. Pessoal, Estou montando um ciclo para mim. Gostaria de uma ajuda para ver se está ok e também quero aproveitar para tirar algumas dúvidas com relação a preços e dosagens dos venenos. CICLO 1-8 - Durateston 750mg (375mg na terça + 375 mg na sexta) 1-8 - Deca 400mg (200mg na terça + 200mg na sexta) 1-4 - Dianabol 40mg por dia Nunca tomei nada injetável e tenho algumas dúvidas sobre o manuseio e armazenamento das drogas. Tenho um arquivo com preços, mas em nenhum caso consigo essa dosagem certinha, então segue algumas dúvidas... Dúvida 1 Num certo fornecedor de Durateston eu teria que comprar 3 ampolas de 10ml (total 30ml) que seria mais ou menos o que eu gastaria em todo o ciclo. Nesse caso, como se faz? Retiro 3ml por semana de cada ampola e guardo o restante no mesmo fraco na geladeira? Dúvida 2 Um fornecedor vende (Durateston – 10 ml – 250mg/ml) Pelos meus cálculos, se tem 250mg em cada 1ml, então eu teria que consumir 3m por semana para dar os 750mg por semana, certo? 3ml/semana X 8 semanas = 24ml (total do ciclo) Eu teria que comprar 3 francos de 10 ml e perderia 6ml. Vale à pena estender o ciclo por causa disso? Desde já agradeço pela ajuda. Abraços.
×
×
  • Criar novo...