Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pizanetti

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pizanetti

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Mestre, Na verdade meu objetivo é ciclar apenas uma vez. Ponto. Creio que atingirei os resultados que pretendo ciclando uma vez apenas e depois pretendo não utilizar mais. Não vou dizer que nunca mais utilizarei -mesmo por que não sabemos o amanhã- mas este é o meu objetivo. Andei verificando (inclusive nos posts citados por você) que o tamoxifeno pode provocar catarata. Devo confessar que isso assustou um pouco. De qualquer forma, vou ler os tópicos à noite para chegar a uma conclusão. Obrigado e abs.
  2. Vou ler os tópicos citados assim que chegar em casa. Dei uma breve olhada apenas pois estou no trabalho. Mestre, no caso da TPC SERMS, qual a dose recomendada de tamoxifeno para utilização? Período? Desculpa, eu sou novato nessa questão de utilização de anabolizantes e terapias pós ciclos e sei que não é brincadeira, por isso estou colhendo tanta informação. Mais fácil: tenho 90 cápsulas de M-Stane e vou descartar o Vitrix. O que você recomendaria? Abs
  3. Obrigado! Mas devo seguir com o VITRIX ou não? Já vi relatos questionando o funcionamento da TPC SERMs. Mas caso vá para este lado, tamoxifeno é o bastante? Qual a dosagem recomendada?
  4. Pessoal, bom dia Esta é a minha primeira postagem no Forum. Espero que esteja psotando no lugar certo. Adquiri recentemente um M-Stane e estou para inciar o ciclo (1-1-2-2) conforme já vi relatos. Comprei de um amigo meu, juntamente com um VITRIX para TPC. Para ser sincero, sempre fui meio receoso em relação ao uso de anabolizantes para crescimento muscular e esta será a minha primeira experiência. Treino já há algum tempo e faço jiu-jitsu 5x por semana para manter a forma, uma vez que há 6 meses atrás estava com 30kg acima do meu peso ideal. Hoje tenho 24 anos e 95kg para 1,91m. Como citei, minha TPC será apenas VITRIX. Estou receoso de que possa ser ''pouco'' para os danos que o M-Stane possa causar. Além disso, o frasco de VITRIX tem 90 cápsulas e recomenda a ingestão de 6 cápsulas diárias, o que daria para suprir apenas 15 dias de TPC. Isso é o bastante ou devo comprar outro frasco? Estou caçando inúmeros relatos para decidir se inicio ou não o ciclo e acho que por aqui posso colher algumas sinceras opiniões de quem já utilizou/utiliza os compostos acima. Pretendo, obviamente, caso decida iniciar o ciclo, postar aqui o meu relato com fotos e medidas. Agradeço quem puder ajudar. Abraços.
×
×
  • Criar novo...