Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mc Jake

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mc Jake

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Sabe a manha é essa, corta carboidrato (simples) ao máximo que o teu organismo suportar e se lembrar de comer muita salada e frutas(eu fiz isso é perdi 2,0 kg em 1 semana cortando os carbos simples). E surfe é muito bom pra dar aquela secada.
  2. Cara, você está bem definido e está melhor do que antes que era volumoso, porém tinha uma barriga e definido é no estilo que as minas piram. tô com esse objetivo também de definição.
  3. Primeiro informe mas sobre o seu tipo, altura e peso. Nada fora do comum, alie a dieta ao máximo. Tipo, não se ganha 10 kg de músculo a seco de boa, vai ganhar gordura também, por isso a cautela no que irá comer deve ser visto ao máximo. Coma babatas-doces, pão, carnes (Frango e Atum), Ovos e Suplementos de proteína em abundância. Coma de 2 em 2 horas quando possível, mas de qualidade, tipo batata doce e ovos, etc. E Assim em 2 meses ganhará quase uns 10 kg ou um pouco mais se seguir certinho. flw.
  4. Sabe, essas dietas podem até funcionar (Eu mesmo já fiz a utilização de uma do tipo), só que você irá perder muita massa muscular assim como aconteceu comigo, (Tinha 76 Kg - depois fui parar nos 71 Kg e quase sumiu minha massa). Atualmente tenho 79 Kg. Experimente um cutting valendo por 2 meses e utilize algo para estimular a perda de gordura (Termogênicos, naturais ou não). Tente aproveitar o que puder desse sobrepeso, para transformar em músculo. É difícil, mas tente. Depois um Bulking limpo e por aí vai até alcançar suas metas. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar novo...