Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Silva Lourenço

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gabriel Silva Lourenço

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É isso mesmo, você está certo. Por isso nossa ideia é oferecer um outro benefício, que seria o preço. Não simplesmente fornecer um kit e entregar todo mês, talvez apenas isso não satisfaça os clientes.
  2. Obrigado pela sua opinião Frutuoso, é disso que precisamos para modelar o negócio da forma mais vantajosa para o nosso cliente. Em relação aos preços estamos buscando definir os menores valores do mercado. O thebeerplanet é sem dúvida um grande exemplo, além de ser um dos maiores clubes de assinatura do país. A questão é que os valores dos kits são praticamente os mesmos de se comprar cada garrafa individualmente, o que não vejo grande vantagem tentar implementar isso com suplementos e produtos nutricionais.
  3. Galera, desenvolvi uma página para vocês entenderem melhor a ideia: http://thenutriclub.com.br/ Se vocês tiverem críticas ou elogios podem ficar a vontade em dizer
  4. Em relação ao mercado não encontrei nada parecido ainda. Obrigado pela sua opinião.
  5. Seria um pouco diferente da assinatura de cerveja. Você iria receber o que escolheu no momento da assinatura. Por exemplo, você escolheu o Whey da Universal, então durante o período escolhido você irá receber apenas esse produto.
  6. Galera, o que vocês acham de um serviço de assinatura de suplementos ? Por exemplo, você paga um valor mensal e todo mês recebe na sua casa o suplemento escolhido. Vocês assinariam um serviço desse ?
×
×
  • Criar novo...