Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BoyJampa

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BoyJampa

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A libido é algo ligado diretamente com o hormônio tetosterona, antes do uso da substância, não sentia nenhum dos efeitos que sinto atualmente, inclusive da baixa drástica na libido. Essas questões todas tem suas variantes, período de ciclo, tpc, quantidade utilizada, e o próprio organismo. Varia de pessoa pra pessoa. Vi N relatos de uso de stano e queda de cabelo, também de aumento de acne, alguns casos tonturas e, falta de sono coisas que comigo não aconteceram. Por isso não disse que quem usar vai passar pela mesma situação. Eu fiz sim um uso que considerei errado pois não sabia nada e confiei único e exclusivamente na opinião de um colega que usa, e já fez o ciclo sozinho da maneira que me ensinou a fazer e nele não aconteceu absolutamente nada disso. Por isso, ele também achou estranho e diz ser psicológico mas é fato o que o médico disse, muito depende do organismo. Então apenas pediu pra eu esperar que segundo ele tudo voltaria ao normal em breve, estou no aguardo mas fato é que a falta de desejo sexual tem horas que aflige a vida e traz problemas com a parceira, mas enfim, reafirmo, informação é a chave. Assim, só depois do que aconteceu foi que passei a ler na internet sobre o stano e pesquisar mais, e participar de fóruns como este. Informar-se sempre, desistir nunca!!! Vlw galera!
  2. Cara, fui na onda de colega, e tomei o stanazolol sozinho, tomava dois comprimidos de 10mg por dia. Os resultados foram rápidos demais. Consegui mais de 6 kg de massa muscular, estava todo satisfeito e contente com os elogios da galera que diziam que eu tava ficando "fortão". Porém, depois vi a burrada que fiz. Fiz o ciclo meio errado, minha libido caiu pra zero, problemas com disfunção erétil, reduzi o peso que tinha ganho, mesmo malhando, e sinto até agora um cansaço descomunal, quero viver dormindo. Uma série de problemas me aconteceu. Já fui ao médico ver o que se pode fazer. Minhas taxas hormonais estão muito baixas, o corpo nao está produzindo mais normalmente, mesmo já estando a mais de 3 meses sem usar a substância, pois o que o médico aconselhou foi esperar, dormir bem, e continuar treinando que provavelmente tudo voltaria ao normal, mas caso contrário teria de fazer reposição hormonal. Isso não é nada legal pra uma pessoa que tem 29 anos de idade, e considerada jovem ainda. Olha, quer fazer, não digo que o mesmo vá acontecer com vc, mas pesquise muito, muito, mais muito mesmo cara, os efeitos colaterais, o que fazer pra fugir o máximo deles e fazer tudo direitinho. Tome muito cuidado. Informação é a chave. Até agora quero encontrar uma solução pra o caso sem precisar da reposição, mas a coisa não volta. Esperarei ainda mais uns dois meses, caso contrário farei o que o médico disse.
  3. Gente, entrei recentemente aqui no Forum. Nao tow nem entendendo direito mas queria muito uma ajuda. Fiz uso de stano sozinho e a libido zerou. Nao sei o que posso fazer. Alguem pode me ajudar, o que devo tomar pra melhorar isso?
  4. Galera, alguem ainda acessa este forum? estou com problemas tambem e gostaria de ajuda. Por favor.
  5. Boa noite pessoal, me interessei pela discussão do uso de stanazolol sem associações. O que é MP (mensagem particular?) como faço para mandar uma?
×
×
  • Criar novo...