Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anarky

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anarky

  • Data de Nascimento 01/01/1992

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Estudante

Musculação

  • Suplementação
    Black mamba

Medidas

  • Altura
    1,82
  • Peso
    100

Últimos Visitantes

449 visualizações

Conquistas de Anarky

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Essas são minhas fichas de treino, faço uma por dia e alguns exercícios estão sem peso pq ainda não forma atualizados no sistema da academia. Quem quiser opinar pode ficar a vontade.
  2. Resumo do dia: 11:00h - Omeprazol, 11:22h: Puran T4, 11:40: Uma capsula do Black Mamba 12:40h - Almoço: Frango cozido com quiabo, uma porção de salada de Acelga com Repolho e milho, uma porção de batata cozida em tiras, duas colheres de Arroz e uma concha de caldo de feijão 16:30h – Lanche: Uma fatia de mamão, três biscoitos integrais de gergilim e uma colher de cha de geleia de amora ligth. 17:30h – Academia: Musculação: Peito, tríceps e pernas HIIT na esteira: 13 tiros de 30 segundos com descanso de 20 segundos Esteira: 10 Minutos de caminhada Boxe: 1:30h de aula. 20:50h - Jantar: Duas colheres de arroz; Um pouco de caldo de feijão; Figado cozido em tiras com tomate e azeitona; Salada de tomate com gérmen de trigo e salada de alface; Uma banana. Pretendia levar uma barra de cereal pra academia ou uma fruta pra comer entre uma atividade e outra porem acabei esquecendo. 21:20h - 150ml de chá verde Nenhum efeito do Black Mamba! To pensando em começar a tomar uma segunda capsula após 6h a partir de amanha. Seguindo o que manda as instruções do rotulo.
  3. Locemar, eu não fui muito claro quanto ao refluxo. Eu, na verdade, tenho DRG (Doença do Refluxo Gastroesofágico) que me gerou uma pequena esofagite e o omenprazol foi indicado por um médico, mas agradeço a atenção/ajuda. Por favor, continue! Micael94, O purant4 tbm foi indicado pela minha endocrino. Ela disse que to com uma pequena alteração na tireoide o que dificultaria a minha perda de peso. Eu to tomando a dosagem de 25mcg que é a menor que existe. Valeu pela dica e atenção. To tentando atualizar o post com o a atividade que fiz a noite o restante das refeições mas não to encontrado a opção de editar. Alguém sabe me dizer o pq?
  4. Olá, A partir de hoje pretendo compartilhar um pouco da minha rotina com vocês e os efeitos do Black Mamba. Peso inicial: 100kg (Sábado - 18/07/2015) Altura: 1,82cm Idade: 23 Minha intenção é chegar a 85kg até abril de 2016 (Tml2016). Acho que é uma meta alcançável, treino desde fevereiro, mas sem muito foco e não levando tão a sério, porem resolvi tomar vergonha e valorizar a grana e o tempo que to gastando na academia. Como estou de ferias da Universidade (Greve) e do estágio (Férias mesmo) pretendo me dedicar mais a academia. Basicamente essa é minha rotina na academia: (Comecei essa rotina na quinta ainda não sei se vou ter pique) P.S. Vou tirar fotos da minha ficha de treino para postar aqui. ____ Dieta Quanto a dieta, eu vim pra capital estudar e por não ter tempo/vontade de cozinhar sempre almoço e janto no R.U (Restaurante Universitário), logo não dá pra ter um controle muito grande nessas refeições, mas venho diminuindo as quantidades de feijão, arroz, macarrão etc. e aumentei a quantidade de saladas e verduras. A proteína oferecida no restaurante varia conforme os dias e as refeições. ____ Duvidas Alguém já chegou a abrir as capsulas do Black Mamba? É um pó meio marrom claro (tipo castanho)? Li e reli muitos relatos e não tive nenhum efeito colateral ou não os percebi. Quanto a euforia ou “gás” também não tive esses efeitos, tenho minhas dúvidas se é original ou não. Vi em outros relatos a ausência desses efeitos também talvez seja porque ainda estou no início do uso. (Segundo dia) Como pretendo tomar o Black Mamba pela manhã e em jejum acho que vou fazer os hiits pela manhã e o restante a noite. Seria o mais correto? ____ FOTOS Pretendo postar o antes e depois. ____ Diário 1º Dia – 18/07/2015 Tentei acordar cedo pra conseguir chegar a tempo pra aula de spinning, mas não conseguir. =/ 9:30h -Omeprazol 9:40h - Um comprimido do Puran T4 25mcg 9:50h - Uma capsula do Black Mamba 10:20h - Café da manhã: Duas Fatias de pão integral com Requeijão light + Um copo (250ml) de Chá verde. 11:00h - Academia: Musculação depois o HIIT. 13H - Almoço no R.U Não me recordo como foram as outras alimentações do dia. Sem efeitos colaterais ou efeitos positivos (Gás, euforia, vontade de praticar algum exercício) Também não tive sudorese excessiva 2º DIA – 19/07/2014 Dormir tarde, acordei tarde – Dia lixo 12:00h - Omeprazol 12:10h - Puran T4 12:30h - Uma capsula do Black Mamba 13h - Almoço: Salada a vontade + Duas colheres de arroz + Um de feijão + Um fatia de carne assada e um ovo frito (Eu sei). 16:30h - Mingau de aveia (Leite desnatado) 18:10h - Caminhada e corrida na rua. 19:20 - Uma xícara de chá verde (100ml) 19:30 - Duas fatias de Pão integral, duas fatias de Ricota Temperada, 150ml de Leite desnatado misturado com duas colheres de aveia. Continuo não sentido nenhum efeito do Black mamba. Criticas, Elogios e Sugestões São Sempre Bem Vindos.
×
×
  • Criar novo...