Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LFGS

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LFGS

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Já ciclei alguns PWs antes, mas dei o devido descanso desde meu último pote (1.M.R), sempre fiz um ciclo mensal com PWs e sempre obtive resultados, desde o efeito real do PW até a carência do mesmo quando o ciclo acaba. E mesmo após esperar por mais de um mês desde a última dose do 1.M.R, o Hemo Rage não fez efeito algum, nem negativo nem positivo. É como se fosse farinha mesmo, não sinto diferença nenhuma depois de tomar. Mesmo PWs 'medíocres' como The Curse fizeram mais efeito do que esse Hemo Rage, que pela própria tabela (e por relatos) deveria dar um efeito excelente. Hoje tomei ele em jejum novamente, 30 minutos antes do treino e nada... E saí do treino já cansado e morrendo de sono, outro ponto que por relatos do produto não deveria acontecer, visto que quem usa muitas vezes relata problemas no sono horas depois justamente por causa do efeito fortíssimo dele. Já ouvi bastante sobre Hemo Rage falsificado, e qualquer que fosse o efeito do original, acredito que eu já o teria sentido estando na metade do pote, praticamente na segunda semana de uso (O pote de 256g que comprei rende 30 doses). Será que existe alguma forma de averiguar a autenticidade do produto além da total ineficácia do mesmo? Abraço.
  2. O Hemo Rage ilegal não era o que possuía a fórmula antiga, contendo DMAA? Anexei duas imagens ao post, a primeira com o 'rótulo' normal do produto e a segunda sem o mesmo, que por sinal sai com bastante facilidade. Na primeira vez que saiu ele simplesmente escorregou do pote cinza por estar frouxo. A parte que me deixou mais suspeito foi a falta de eficácia do produto. Não me cai bem que um dos melhores (senão o melhor) PWs do mercado simplesmente não surta efeito algum mesmo quando tomado em jejum. Nenhum sinal de agitação, pump, foco no treino... Nada. Nem mesmo a 'tremedeira' típica, é como se realmente tomasse um suco de sabor horrível. Quanto ao vendedor, comprei no Brasil já a pronta entrega, embora o produto seja de fabricação americana. Abraço.
  3. Recentemente comprei um pote de Hemo Rage pela internet, prometendo ser 'Importado', o vendedor em questão possuía apenas o pote de 254g no sabor Orange Creamation (Laranja, que por sinal é bastante ruim) porém dizia possuir o produto a pronta entrega. Até aí tudo bem, efetuei a compra e o produto chegou, no entanto notei algumas coisas de errado tanto com a embalagem quanto com o conteúdo, e os efeitos (Ou a falta deles...) que uma semana e meia do produto veio me causar. A embalagem plástica do produto, que veio num pote cinza, saiu assim que o 'lacre' superior foi rompido. Colocá-la de volta no lugar é fácil, mas ainda é estranho o fato de que ela fica bastante folgada no pote... Além disto, o pote veio 'meio vazio', o pó do produto em si ocupando apenas a parte inferior dele, a metade superior estando completamente vazia. Até aí nada a reclamar, nunca comprei esse PW antes e não sei dizer se isso realmente faz parte da forma como é embalado. O que realmente achei estranho foi a falta de eficácia do produto... Vejam, Hemo Rage é vendido como um dos mais (Senão o mais) potente PW do mercado, competindo com outros PWs excelentes como Assault ou NO Shotgun. Eu entendo que PW é uma coisa bastante pessoal, mas tendo tomado uma quantia razoável de PWs anteriormente (Como 1 M.R, o próprio Shotgun e semelhantes) achei estranho que esse Hemo Rage não me fez absolutamente nada. Tentei tomá-lo normalmente e mesmo em jejum, mas é como se tomasse farinha... Tentei até mesmo ir além do único scoop recomendado, mas nada me ocorre, nem os famosos 'efeitos colaterais' que o tornam infame nem o efeito que ele realmente deveria causar. Não senti alteração alguma em pump, foco, disposição... Nada. Apenas o gosto horrível do produto na boca (que francamente achei nauseante, difícil de engolir) durante todo o treino. Levando em consideração isso tudo, tenho minhas dúvidas quanto a autenticidade do produto, que pareceu-me uma farinha com sabor desagradável. Algum de vocês já passou por situação semelhante? Se o produto realmente for 'falso', consigo correr atrás disso com quem me vendeu? Abraço.
×
×
  • Criar novo...