Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MONSTER TRAINING

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Medidas

  • Altura
    1,89
  • Peso
    96
  • Percentual de Gordura
    15

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MONSTER TRAINING

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Valew Locemar, concordo em muitas coisas inclusive eu ia usar só a OX mas TODAS AS PESSOAS possiveis me desestimularam dizendo que o ciclo tem que ter testo. Mas mesmo o ciclo sendo fraco quero restaurar o eixo o mais rápido possível a ideia a principio não é fazer varios ciclos, claro que uma hora vou ter vontade de novo mas agora quero curtir o máximo esse on fire que já ta batendo e to adorando, tentar segurar parte dos ganhos principalmente em força e qualidade muscular e no pós ciclo não quero ficar 8 meses esperando os bagos voltarem quero voltar logo pra poder aproveitar meu novo shape e desempenho alguns anos só treinando e alimentando legal. Sei que hcg e exemestano são pra ciclos pesados mas há alguma contra indicação num ciclo mais básico? Com relação as doses da OX não acredito que a hepatoxicidade seja um problema mesmo porque após 8 semanas já vou ter criado certa resistência a droga e apenas n semana 9 seria 80mg e semana 100mg, mas refiz as contas aqui a ox não da pra tanto vai ser 80 só na ultima mesmo e ainda não vou mais aplicar a dura nessa semanas vou estar só com o residual do empilhamento. Quando vc diz pagar por isso depois seria em relação ao figado apenas? ou teria mais algum maleficio? GH virou carta fora do baralho pois queria usar bem pouco só pra dar uma estimulada nos bagos mas se tem que usar bastante esquece. Similarina já tinha ouvido isso também, vou deixar pra lá e seguir comendo abacaxi o que já estou fazendo intra ciclo só vou seguir na TPC. Considerando o que meus coroas bebem de whisky e nunca tiveram cirrose to bem de genetica kkkkkk considerando que eu nãobebo e me alimento e me hidrato bem e que o ultrassom não mostrou anormalidades quanto ao figado não me emociono muito não, minha encanação é a modulação hormonal mesmo quero entrar nos eixos o quanto antes. Vou fazer exames de E2, teria que ser toda semana? quais os dias melhores? fico uns 3 dias sem anastrozol pra fazer o exame? Valew obrigado tua ajuda ta sendo importante Locemar Dae glera do forum mais alguem pra dar uma força?
  2. Fala galera eu tava natural até então única droga até hj 2 ciclos de Clembuterol. 1º ciclo de EAS 32 anos; 1,89m; 93kg; 42cm braço, 33cm antebraço, 1,16m peitoral, 59cm coxa, 42cm panturrilha, 93cm cintura; Percentual de gordura (BF) 14%; Iniciei meus treinos aos 14 anos (há 18 anos) porém com algumas indas e vindas por lesões e outras impossibilidades somando no total uns 14 anos de treino. Atualmente 3 anos sem interrupções. Objetivo: aumento da força (principal) e um cutting pra ficar mais fibrado e rasgado (secundário) não pretendo ganhar peso ou pelo menos não muito. Fiz todos exames de sangue e ultrasons ta tudo certo Gostaria de ouvi-los sobre a estrutura do ciclo 1-8 DURATESTOM quase 500mg/sem; (quase porque é uma ampola a cada 4 dias ou seja 500mg a cada 8 dias) 14 ampolas em 8 sem 1-10 OXANDROLONA 65mg/sem (vou subir pra 80mg e 100mg nas semanas finais) 1- 10 anastrozol DSDN? TPC (maior duvida pois além do tamox quero usar hcg e poucas ampolas de gh mas desconheço os protocolos) GH ? HCG ?ui/sem TAMOXIFENO 30MG (21 dias depois da ultima Dura direto por 120 dias). vit E ?mg D3 ?mg Similarina ?mg Magnésio quelato 500mg Zinco Quelato 35mg Resveratrol 100mg Boro 3mg Indol-3-Carbinol 200mg. Primeira duvida: já to na segunda semana e to achando muito anastrozol DSDN to sentindo mal com essa quantidade pensando em diminuir (inclusive fiquei doente pela primeira vez em 2 anos, sendo que além de vit C to tomando o suco do limão três vezes ao dia), porém que exames tenho que fazer exatamente pra regular a dose do anastro? apenas E2 e testo? apenas comparar a proporção? se possível gostaria que postassem todos os exames que é legal fazer intra ciclo pois já que vou fazer legal eu acompanhar certinho, e de preferencia com os valores de referência ou a proporção de referência se for o caso. Segunda duvida: Sei que vão falar pra eu jogar o gh junto com o ciclo mas não tenho interesse, gostaria de saber um protocolo com ele na TPC (de preferencia pouca$ ampolas$ senão me quebra kkk) pra ajudar os bagos restaurarem. Queria saber se eu uso HCG antes durante ou depois do gh, e também não tenho interesse de mandar o hcg intra ciclo vai ser depois mesmo. Acham uma boa exemestano junto com tamox? ou só tamox da conta? Onde tiver interrogação ao invés das quantidades aceito palpites Valew galera, criticas e comentários de todo o tipo são bem vindos. PS: Vou relatando o ciclo por aqui mesmo?
  3. Valew Locemar, então comecei hj 40mg por uma semana depois uma semana 50mg depois 60mg e vou sentindo como o corpo reage, se não precisar nem subo a dosagem.Vou seguir assim até os 21 dias da ultima Dura. ai dou uns 2 dias sem nada e inicio a TPC com tamox e Yomax. Acha que é suficiente anastrozol DSDN até pensei em TSD pois não quero ganhar peso e sim força e qualidade muscular. Fora o medo de Ganhar gordura mas to gastando pesado na dieta. Não sei se é psicologico mas senti um pump violento no treino hj, será que em 3 semanas já vou estar com mais força? braço e obrigado brou!!!
  4. legal então posso realmente tomar 12 semanas a ox, mito essa historia de 45 dias fecha receptor. vou tomar apartir da segunda semana até a semana 12. As concentrações são de 3 receitas diferentes, são manipulados de fontes seguras. inclusive os de menor quantidade tem arginina junto. valew obrigado.
  5. até então eu tava natural única droga até hj 2 ciclos de Clembuterol. 1º ciclo de EAS 32 anos; 1,89m; 93kg; 42cm braço, 33cm antebraço, 1,16m peitoral, 59cm coxa, 42cm panturrilha, 93cm cintura; Percentual de gordura (BF) 14%; Iniciei meus treinos aos 14 anos (há 18 anos) porém com algumas indas e vindas por lesões e outras impossibilidades somando no total uns 14 anos de treino. Atualmente 3 anos sem interrupções. Objetivo: aumento da força (principal) e um cutting pra ficar mais fibrado e rasgado (secundário) não pretendo ganhar peso ou pelo menos não muito. Fiz todos exames de sangue e ultrasons ta tudo certo Gostaria de ouvi-los sobre a estrutura do ciclo 1-9 DURATESTOM quase 500mg/sem; (quase porque é uma ampola a cada 4 dias ou seja 500mg a cada 8 dias) 15 ampolas ?-? OXANDROLONA ? mg/sem (tenho 220caps de 15mg, 40 caps de 10 e 120 caps de 04mg 1- ? anastrozol DSDN TPC TAMOXIFENO 30MG (Pensei em 21 dias depois da ultima Dura direto por 60 dias). manipuladas as caps não sei se dá pra dividir. (Por enquanto só comprei tamox mas não descarto nada tipo vit E, D3, Similarina, Magnésio quelato 500, mgZinco Quelato, 35mg, Resveratrol 100mg, Boro 3mg, Indol-3-Carbinol 200mg. Tudo vai depender dos exames até exemestano posso usar.) Principal Duvida, já tomei a primeira Dura dia 03 segunda feira, e 2 anastrozol um segunda feira e outro hj quarta. Mas a Ox que eu ia tomar desde a primeira semana na última hora fiquei na dúvida: Tomo junto desde o início ou espero a sexta semana e sigo tomando depois que acabam as Duras. Um exemplo que li de um relato muito bom: 1-8 dura e 6 a 12 ox, dessa forma serviria para ajudar na TPC (foi o que li em alguns lugares mas não entendi o mecanismo). Outra duvida é se saio tomando de cara 80mg por dia ou vou me adaptando a droga e subindo a dosagem começando de 40mg na primeira semana até chegar nos 80. Ainda existe a possibilidade de tomar as 8/9 semanas uma dosagem de 50 ou 60 e seguir por mais tempo depois que acaba a Dura (Nunca li isso em lugar algum mas um BB da academia disse que ela só bate pra valer depois da nona semana, sendo que eu sempre li que os receptores acabam depois de 45 dias. Valew galera, criticas e comentários de todo o tipo são bem vindos. PS: Vou relatando o ciclo por aqui mesmo? detalhe ta doaendo pra k7 a nedega que eu apliquei, engraçado que na hora não doeu será normal isso? Existe marca de seringa/agulha melhor? to com uma 30x7 que parece meio vagabunda, foda que já comprei as 15.
×
×
  • Criar novo...