Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock Maromba

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rock Maromba

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. não brother, mas eu já acabei o ciclo! Queria saber do tamoxifeno, se já usa um dia depois de acabar o ciclo ou uma semana depois, como é? Tu pode me ajudar? E a dosagem também e por quanto tempo.. vlw, obrigado!
  2. amigo, usei por 6 semanas o stano oral como tinha planejado agora queria tirar mais uma dúvida, se puder ajudar, ficarei grato... sobre o tamoxifeno que vc falou aí, quando eu começo a tomar, um dia depois de terminar o stano? É a dosagem? Obrigado!
  3. No casa apenas do stano por qnt tempo seria o ideal? 6,8 semanas? e a dosagem de 50mg/dia seria 2-1-2 de 8/8 horas?
  4. Entendi cara, obrigado! Então no casa apenas do stano por qnt tempo seria o ideal? 4,6,8 semanas? e a dosagem de 50mg/dia seria 2-1-2 de 8/8 horas? Vlw!!
  5. Opa galera, sou novo aqui, já li bastante sobre o que pretendo tomar, mas sinceramente não cheguei ainda a um consenso. Eu estou com um Stanozolol em comprimidos aqui, como não manjo nada, achava que mandando só ele já era o suficiente, mas comecei a ler aqui e vi muita gente aconselhando a mandar testosterona junto. Só que o problema é que não tenho quem aplique, queria saber se tem algum desses 'derivados' de testosterona em comprimidos também? Se alguém puder ajudar... Ps: já sigo dieta e treino pesado a um bom tempo, mas dei uma stagnada e quero dar um up sem ser nada monstruoso, por isso o stano. Outra dúvida é porque não é indicado apenas o stano? não causa efeito nenhum ou é mais pela diminuição do libido e tudo mais? Desde já. obrigado! Espero que alguém possa me ajudar! abçs
×
×
  • Criar novo...