Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThomasMartins

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ThomasMartins

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Depois de ler sobre o Deposteron e Durateston, resolvi fazer o ciclo de dura.... O que vocês acham de incluir a oxandrolona junto neste ciclo? ou faço depois para dar uma "secada". Obrigado pela ajuda Locemar e Ippo.
  2. Muito Obrigado, vou dar uma olhada nos ciclos que já foram comentados no forum referente a Deposteron e Durateston. Assim que fizer os resultados, posto meus relatos e fotos.
  3. Então dei uma pesquisada e vi várias combinações, porém sei que difere de um organismo para o outro, por isso queria ver o que vocês "indicariam" como um bom começo. Estou com 18% de BF, minha meta é baixar dos 10%, sei que será bem difícil, porém agora estou buscando isto. Meu maior problema é o "pancipis", é uma desgraça para definir a parte inferior do abdomem..
  4. Vou fazer meu primeiro ciclo, tenho como prioridade o ganho de massa magra. Já pesquisei muito, porém gostaria da ajuda do pessoal do fórum. Treino a 6 anos e nunca tomei anabolizante ( Fiz um ciclo de Clembuterol, que não surtiu resultado ), nos últimos 6 meses venho em dieta de baixo carbo e baixa caloria para baixar o BF, estava com 114 kg hoje estou com 98 kg e irei continuar assim com a finalidade de baixar o BF. Não penso em um peso em específico, penso apenas que quando olhar e pensar estar como eu quero eu volto para uma refeição para ganho de peso. No meu primeiro ciclo quero focar o ganho da massa magra, pesquisei sobre vários tipos de combinação entre "drogas", ciclos com apenas uma "droga", porém gostaria de saber o que vocês teriam de opinião para montar um ciclo bom e bem proveitoso. Estou anexando uma foto minha para vocês verem a desgraça...ehauehaueh Obrigado.
  5. Vlw por responder...Bora ficar grande... Foco nos 100 kg, 50 cm de braço e 8% de B.F.
  6. Faço alteração na dieta de 4 em 4 meses, a dieta que estava agora era a Paleolítica, vou iniciar a cetogênica daqui duas semanas. No ultimo mês da cetogênica eu faço um mês de zero carbo, que é pra diminuir ao máximo a gordura, depois desse um mês faço low carbo. E se tudo der certo a partir de fevereiro do ano que vem, enfim farei uma dieta para ganho de massa, pois pretendo estar mais seco e conseguir equilibrar um pouco os ganhos.
  7. Sim está regulada, faço essa dieta a 4 meses, só saio da dieta uma refeição por semana ("Dia do lixo"), o máximo que consumo é 1500 calorias, carbo trabalho perto das 25g diárias. Minha dieta é composta por ovo, frango e atum de forma predominante. As 25g de carbo é so pra dar um "susto" no organismo. Pensei que somente comigo tinha acontecido isso, e como nunca ciclei nada, pensei que tinha feito merda..hehe Ippo estive pensando em começar com uma dosagem maior e ir trabalhando com uma quantidade maior para ver surtir os efeitos, o que você acha? Já fez esse teste? Começar com 5 ml e subir 0,5 durante os 15 dias. Assim finalizando com 12,5 ml. Na verdade comecei este ciclo com clembuterol com a ideia de secar para ai sim mandar meu primeiro ciclo de anabol, mais to vendo que vou ter que secar de forma natural mesmo.
  8. E ai galera beleza? Bom meu relato sobre o uso do Clembuterol (PULMONIL) não é positivo, diferente de muitos que vi. Estou no fim do ciclo (15 dias), como não fez efeito gostaria de ver se eu que não tomei errado. Digo que não fez efeito, pois os colaterais foram bem pequenos, pouca tremedeira, nenhuma dor de cabeça ou câimbras, pico de adrenalina tive só no primeiro dia que tomei e nada de insonia. Minha dieta é baseada em torno de 1500 calorias, treino a 6 anos e fiz este ciclo porque queria baixar dos 97kg para +- 90kg e não perdi 1kg se quer. Mesmo treinando de forma bem pesada e fazendo 1 hora de aeróbico não senti nem os efeitos colaterais. Forma que tomei: Iniciei o ciclo com 2,5 ml, e a partir dai fui aumentando 0,5 ml por dia, onde vou finalizar meu ciclo com 9 ml por dia. Tomo tudo em uma vez só, pois não estou tendo os efeitos colaterais, então não vejo necessidade de dividi-lo. Juntamente com o Clembuterol utilizei Aspirina e Cafeina. Gostaria de saber se a forma que tomei que foi errada? ou se posso fazer algo diferente para que tenha os resultados? Obrigado.
×
×
  • Criar novo...