Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

work-out

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de work-out

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu Não consegui ver a foto mas eu acredito que seja verdadeiro, eu acredito que existem revendedores da chinfield aqui no brasil, por isso o preço é baixo, fora isso eles trazem por debaixo dos panos,...sem taxa importação, frete entende, por exemplo eu acho que esse de tampa branca foi feito para o mercado argentino...mesmo assim chega aqui..a argentina é aqui do lado,..qualquer um pode trazer de la, pra quem ja foi pro sul...sabe que canal da argentina la é o que não falta..
  2. Olha na minha opinião ex-pois só existe na argentina do lab agrofarma com o rotulo laranja e verde e lacre amarelo, não acredito que exista essa ex-pois da holanda nem o lab, mais alguma coisa nelas tem pq ja ouvi relatos de bons resultados. Falou é só minha opinião, se eu fosse vc passava pra frente e vai de equiforte mesmo..
  3. ae galera, esse arrepiado é uma piada naum é possivel... depois que ele falou no outro topic que tomou 36 dura em 6 semanas e cresceu 13 kgs agora ele fala que tem 4,1% de fat......ah fala serio... ele naum sabe o que esta falando, desculpa ai galera, mas eu fico puto com mentira...
  4. vc ta me zuando, não é possivel... vc esta dizendo que usou 3 durateston por cada dia que vc ia aplicar? e chegou a usar 9 dura em 1 semana? e fez um ciclo de 36 durateston em 6 semanas? Se for isso eu só lamento... arrepiado, pense melhor antes de fazer alguma coisa que vai mecher com a sua saúde, tomara que eu esteja errado e vc não fez isso.
×
×
  • Criar novo...