Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bignose

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bignose

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Realmente galera, tenho que concordar em duas coisas com a Julliana, o produto é realmente muito bom. E por coincidência o menor preço que achei foi nesse mesmo site: www.nutricaoecia.com.br Abraços à todos.
  2. O Whey de morango da Universal também é bom, e também contém glutamina...
  3. Se alguém souber como fazer para parar de peidar quando tomar albumina, por favor me avisem..hahahhaha Abraços, Valeu...
  4. Não acredito também que vc tenha jogado seu dinheiro fora, eu gosto do GH Max e tomo junto com o Animal Pak. É um produto a base dos aminoácidos: arginina e ornitina que estimulará a glândula pituitária (hipófise) aumentará a secreção de HGH (hormônio de crescimento) no organismo. Tomo 2 tabletes de manhã, 2 na hora do almoço, 2 antes do treino e mais 2 depois do treino. Pelo menos isso é o recomendado no rótulo. Venho percebendo bons resultados. Valeuuuu.
  5. Ouvi falar que vão parar de produzir com efedrina todos esses produtos. Parece que vão substituir a efedra por outra substância. Alguém sabe me dizer se isso é verdade???
  6. Na minha opinião, as barras lean body da Labrada são as melhores, além delas serem saborosas, tem um alto índice de proteínas.
  7. Acredito que se o ANIMAL PAK não fosse realmente um excelente produto, não haveriam tantos laboratórios nacionais querendo copiá-lo.
  8. Num dos workshops da body systems que participei tomei o rx pró da probiótica, na boa quase passei mal, o gosto disso é horrível, com certeza existem produtos melhores no mercado. Existem mrp's de outras marcas bem mais gostosos do que esse.
  9. As barras da trio não me satisfazem como as barras da Labradas. Pois são muito pequenas e o gosto é horrível.
  10. Já usei Unisyn, ele não deixa nada a desejar em relação ao myoplex, mas também tenho dificuldades em encontrá-lo.
  11. Eu tomei Xenasize e ele é água com açúcar perto do Charge da Labrada. Esse sim!!!
  12. Eu tomei Xenasize e ele é água com açúcar perto do Charge da Labrada. Esse sim!!!
  13. O produto GH Max é a base de arginina e ornitina, que junto ao beta sistoterol faz com que tenha um aumento do estímulo da glândula pituitária aumentando assim a liberação de GH que ocorre durante o sono. O GH Max não é um anabolizante, ele apenas estimula a produção do organismo à produção dos nossos próprios hormônios e não aumentará a sua estatura. Quanto ao Animal Pak, também tomo esse produto e não tem nada à ver com o daily fórmula ou centrum, basta comparar as composições. O Pak é o melhor suplemento que existe na minha opinião.Sou praticante de jiu-jitsu e esse produto aumenta muito a força.
  14. O produto GH Max é a base de arginina e ornitina, que junto ao beta sistoterol faz com que tenha um aumento do estímulo da glândula pituitária aumentando assim a liberação de GH que ocorre durante o sono. O GH Max não é um anabolizante, ele apenas estimula a produção do organismo à produção dos nossos próprios hormônios e não aumentará a sua estatura. Quanto ao Animal Pak, também tomo esse produto e não tem nada à ver com o daily fórmula ou centrum, basta comparar as composições. O Pak é o melhor suplemento que existe na minha opinião.Sou praticante de jiu-jitsu e esse produto aumenta muito a força.
×
×
  • Criar novo...