Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulão Personal1338434085

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Paulão Personal1338434085

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. World Size? Siceramente nunca ouvi falar desse laboratório, e honestamente, não arrisacaria tomar prohormonais de um laboratório que eu nem sei de onde é. Vai que o produto me faz mal, e aí? Que que eu faço depois? Fala sério.... Infelizmente nesse mercado aparentemente tem gente querendo vender gato por lebre e quem paga o pato no final é o consumidor, muitas vezes até com a própria saúde. Sei lá, espero estar errado! Pois aí o pessoal não estaria tomando qualquer coisa que nem se sabe o que é... Mas uma coisa é certa, tiro no escuro é uma coisa que eu não dou e não aconselho á ninguém... É isso aí. P@ulão.
  2. Aí Flamengo!!! Cliente meu tá tomando é o desgraçado não para de aumentar os pesos, quero ver a hora que ele não quiser mais me pagar pelos treinos. Não vou poder nem cobrar, sob o risco de tomar umas porradas. Rsrsrsrsr... Bom é isso aí; A conclusao que tirei vendo é que o negócio é bom mesmo. Falow. P@ulão.
  3. Aí Flamengo!!! Cliente meu tá tomando é o desgraçado não para de aumentar os pesos, quero ver a hora que ele não quiser mais me pagar pelos treinos. não vou poder nem cobrar, sob o risco de tomar umas porradas. Rsrsrsrsr... Bom é isso aí; A conclusao que tirei vendo é que o negócio é bom mesmo. Falow. P@ulão.
  4. Aí Rapaz. Venho utilizando o animal pak da Universal junto com a Whey também da Universal. Os resultados para hipertrofia são ótimos. O animal Pak é um pouco caro, mas vale o investimento, (se comparado com as imitações que estao lançando no mercado) Seria legal tomar tbm um BCAA antes e depois do treino. Maltodextrina (qualquer marca "é tudo igual") durante o treino. Ah... O ideal é se tomar a Whey protein duas vezes ao dia. Antes de dormir e logo depois do treino. Vai na certeza que funciona! P@ulão.
  5. Tomo este produto e clientes meus também tomam; Os resultados são bastante positivos. É claro que se analizarmos os componentes, ele apresenta 1,5 g de proteínas. Mas não se trata de um hiperproteico galera; Muito menos de um multivitamínico, com já compararam com o Centrum. A real é que ele aumenta meu rendimento no treino e utilizando uma proteína junto tenho conseguido bons resultados. Coisa que nenhum "amino 3 bilhões" conseguiu me dar antes. Uma coisa é certa, digo isso por experiência própria, o meu trabalho com meus clientes tem sido melhor com o uso do animal pak. Falow galera!
×
×
  • Criar novo...