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Jaque123

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    Jaque123 got a reaction from fisiculturismo in Tenho muita dificuldade para perder gordura. Oxandrolona me ajudaria?   
    uso anticoncepcional.. mais ele teria um papel tão desastroso assim nos resultados? .. 
    Não fiz exames recentes, mais ate então estava tudo certo. E meu sono varia em torno de 6 horas..
    essa dieta, a bastante tempo, na questão de macro e micro nutrientes! E que acabo mudando é a variação de alimentos...
     
    essa dieta, a bastante tempo, na questão de macro e micro nutrientes! E que acabo mudando é a variação de alimentos
    bastante tempo que eu digo, é ate questão de 1..2 anos, parece ridiculo, eu sei, mais sempre tive medo, de incluir mais alimentos, e sinceramente, nao sei aonde posso retirar, sendo que ja acho bem reduzido os alimentos
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    Jaque123 got a reaction from fisiculturismo in Tenho muita dificuldade para perder gordura. Oxandrolona me ajudaria?   
    Por favor, alguém encontre o erro, não consigo baixar meu BF!
    Treino 5x por semana + aeróbico 4x por semana, (em jejum ou em pós treino) sigo dieta, e estou totalmente estagnada no peso, não consigo diminuir nada! Não sei o que posso estar fazendo de errado..
    Tenho 1.70 -  Peso: 75 kg -
    Ja fiz uso do clembuterol e muitos outros termos, antes me ajudou um pouco, dessa vez estou usando o clemb novamente ( conforme todas orientações de como usá-lo, a primeira vez de usei tive resultados excelentes!) dessa vez não tenho visto resultados. Não uso suplementação, só alimentação, a unica coisa que utilizo é o Whey no pós-treino. Tenho certa facilidade em ganho de massa, porém muita dificuldade em perder gordura, então fico sempre no limite... não vou nem pra frente, nem pra trás.. 
    Estava pensando em recorrer ao oxandrolona, pra me dar um UP.. estou desanimada com a situação... Agradeço muito se alguém puder ajudar!
    Prévia da dieta:
    Manha 07:00
    2 col. sopa tapioca + 3 claras - 1 gema c/ recheio, geléia sem acucar, ou banana.. afins.
    1 xicara de café com leite ( pouco leite);
    meio da manha 10:00
    Mix de castanhas ( varia entre castanhas(4) ou castanho de caju) ameixa, ou damasco.) OU 1 fruta.
    2 claras - 1 gema
    meio dia 12:00
    Salada á vontade ( evitando beterraba, cenoura por conta do açucar);
    1 Salada crua e 1 refogada
    Carne ou frango grelhado;
    tarde 15:00
    iorgut 0% gordura + 2 col. sopa granola c/ chia;
    2 claras;
    TREINO - 
    pré treino 18:30
    - 1 Porção pequena de carboidrato ( batata doce ou arroz integral);
    Porção de carna ou frango magros;
    21:00 Whey -
     21:40 pós treino - 40minutos depois refeição
    1 Proteina 
    As vezes + 1 fruta + gelatina sem acuçar;
    OBS: BEBO MUITAAAAAAAAAA AGUA! 
    GENTE O QUE MAIS DEVO FAZER? 
     
     
     
     
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