Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhoon

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jhoon

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Olhei no site da landerlan está batendo tudo certo o lote etc... Já que no ombro tem menos músculo que o glúteo pode até ser pior a reação ? Se ficar assim não vou aguentar trabalhar, de manhã faço barra, polichinelo, corridão e flexão vou fuder.
  2. Apliquei no outro glúteo no sábado e está com um círculo inflando em cima da aplicação, ta dolorido mas ta mais suportável do que a primeira, estou com receio de mandar no ombro e ficar com o mesmo problema já que volto a trabalhar em pouco tempo e me movimento muito, não consigo fazer mais nenhuma no glúteo, ainda falta 10 durateston, a dianabol estou mantendo, não sei oq fazer mais para continuar esse ciclo.
  3. A agulha parecia um canudo fiquei assusto, mas fui pela cabeça do cara e me fudi, se eu mandar no ombro a chance de ficar desse mesmo jeito ? Qual a solução para diminuir as dores ?
  4. Um colega meu fisioterapeuta me indicou compressa com gelo, já apliquei ontem e hoje, é só pra informa ontem fiz a segunda aplicação com seringa de 3 ml com outro cara que sabe, hoje só amanheceu com um caroço normal ta tudo ok ainda, estou com medo de usar algum antibiótico ou antiflamatorio pq estou usando Dianabol também, oq me dizem ?
  5. Estou com meu glúteo esquerdo inchado e dolorido já criou até estrias, está uma dor insuportável não consigo nem vestir uma cueca direito, já faz 3 dias a primeira aplicação, mas um amigo meu usou uma seringa de 10 ml, sei que a dura da lander dói muito mas te o fator da seringa tbm, então não sei oq foi me ajudem
×
×
  • Criar novo...