Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nemov

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nemov

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu to com 4 injeçãozinha hehe de lipostabil(enzimas) aqui, o médico vai pra Itália mes q vem, e deu pra eu levar pra alguem aplicar.... mas eu acho isso meio água com detergente.
  2. Uma pergunta:- eu tomo moderador de apetite (femproporex 25 mg) duas vezes por dia junto cum uma queima calórica e to ciclando pulmonil, será que tem algum problema fazer isso tudo junto???? de efeito colateral, só tenho a tremedeira tb (minha letra sai horrível na facul, ngm merece). flw.
  3. Valew pelas respostas. Eu ganhei 2 pacotes. Coloca 1 inteiro????nussss...não rende nada então hehe... ps: sempre depois do treino, eu me sinto muito esgotado/estafado, será que isso dará uma ajuda nesse apecto???? thanks.
  4. E aeh galera blz??? Eu queria saber, pra que serve o Myoplex e como que faz???? Meu irmão ganhou um pacotinho de Myoplex e me deu, só que eu não sei nada sobre ele, nem pra que que é na verdade e nem como que prepara!!!Álguem que entende, explica aeh pra mim???Valew Falow!!!
  5. O PULMONIL FEZ EFEITO ANABÓLICO PRA MIM (FUI UM DOS PREMIADOS HEHE), MAS OQUE EU MAIS QUERIA QUE ERA SECAR, NÃO ACONTEÇEU MUITO...DEFINIU OS BRAÇOS E AS COXAS...
  6. Deu positivo no exame de dopping de uma corredora acusando conter Clembuterol, e a reporter disse que Clembuterol é pra quem tem asma e que AUMENTA A MASSA MUSCULAR!!!! Isso é verdade????Não sabia que o clem pode aumentar a massa tb!!deve ser por isso que meu peso na balança não diminui.. Ps: eu sou ginasta, se eu fizer um exame anti dopping numa competição vai dar positivo tb????Nem essas coisas mais leves estão livres de ser pegas???
  7. PUTZ..QUER DIZER QUE DÓI ENTÃO????? NGM MEGUECE. SÓ PQ EU TO PENSANDO EM COMEÇAR A TOMAR...
  8. MAS E QUEM É GRANDE POR NATUREZA E SÓ QUER FICAR DEFINIDO MESMO????
  9. Aproveitando o tópico, eu to tomando Pulmonil e to sentindo muitas dores musculares na panturrilha e na coxa...quase não consigo fazer aeróbicos de tanto que queima a panturrilha e a coxa, isso é normal????disseram que clembuterol tira o potássio do corpo.
  10. AGORA QUE EU AUMENTEI A DOSE, A TREMEDEIRA COMEÇOU...TIPO SE EU ESTICO A MÃO DÁ PRA VER QUE TO TREMENDO E QD SEGURO O COPO TB...SE ESTIVER APOIADO NA PAREDE COM O BRAÇO ESTICADO NUSSS.AÍ TREME BASTANTE!!! MAS, AINDA É ALGO DISFARÇAVEL HEHE.
  11. Bom, eu to tomando clembuterol e não tive nenhuma tremedeira não, varia de pessoa a pessoa...mas a tremedeira não é bandeiroso não, é algo que só vc vê pq tá sentindo hehe...dá pra disfarçar bem se tiver, e não é sempre que a pessoa tem tremedeira....enfim, pode tomar sossegado, eu acho hehe.
  12. NUSSS....MEU SONHO É ESSE, O DIA QUE EU PRECISAR ENGORDAR!!! MORRO DE INVEJA DAQUELES CARA QUE SOBEM NA BALANÇA E FALAM:- PUTZ, QUE SACO EMAGREÇI!!! O MEU É SEMPRE O CONTRÁRIO!!!NGM MERECE...
×
×
  • Criar novo...