Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thami

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thami

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Ai a fórmula. Já tomei outro pré treino mais fraco e me dei super bem, porém era como se eu não estivesse tomado nada.O hemo rage me deu uma energia surreal no treino hoje,mas não esperava essa aceleração. Como estou com um pouco de medo, vou esperar uns dois dias e tomarei metade de scoop.
  2. Oi pessoal, hoje comprei o pré-treino Hemo Rage por volta das 16:30, e 17:30 tomei um scooper e fui malhar. Me deu bastante energia, malhei muito bem, porém, uma hora depois meu coração começou a acelerar e está acelerado até agora (00:20). 23:20 acelerou mais do que o normal e comecei a tremer, tomei 2 copos com açúcar e aliviou, mas ainda está acelerado. O que posso fazer? Estou com medo.
  3. Hi guys,pratico musculação há 1 ano,tomo whey+creatina+bcaa+albumina+dieta. Tive poucos resultados,um pouco de definição, bumbum levantou, muito difícil eu sentir cansaço e não largo a musculação não pelo fato de querer um corpo esteticamente mais bonito, mas porque minha saúde e desempenho teve uma grande melhoria.Estou querendo tomar oxa,li alguns relatos em vários sites inclusive aqui,porém o medo é bastante, tenho mais na questão dos efeitos colaterais (pêlos,voz grossa e espinhas) até pq já tenho bastante pêlo,tenho uns cistozinhos no ovário e tenho medo de piorar ou algo acontecer devido a dosagem de hormônio. O que vocês me indicariam? Dose, como tomar,etc... 1,60altura. 57 kg.
×
×
  • Criar novo...