Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joseph Jordhen

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

277 visualizações

Conquistas de Joseph Jordhen

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Agora que notei que as fotos que tirei do antes não ficaram muito boas kkkkk , mas vou mandar assim mesmo !! Durante o ciclo na primeira e até a metade da segunda semana sentia um calor maldito , tava chovendo aqui na cidade e no trampo o ar era ligado direto , chegas os cara ficava puto kkkkkk . E também deu uma queda na libido diria que 40% ..... Fora isso nada mais , só coração acelerado que eu acho que é normal é meio estressado ! Segue as fotos ANTES Não sei porque a primeira vou de lado !! Segue as DEPOIS !!
  2. Comecei o ciclo apenas de Oxan para ver como o organismo reagiria , manipulado 20 mg . O ciclo começou dia 06/01/16 (Foi o dia que comecei tomar) Nos três primeiros dias (Quarta / Quinta / Sexta ) tomei 60mg dia , 3comp , um pela manhã / tarde / noite , fiquei dois dias sem tomar , e aumentei pra 80mg dia tomando um a cada 6h , comecei contar o ciclo dai então no caso dia 11/01/16 . Qnd comecei estava pesando 67kg , hoje dia 25/01/16 estou pesando 72kg , ainda restam 7 dias para acabar com o ciclo !! Vai ser em um total de 22 dias ciclando apenas com oxandrolona!! No fim do ciclo posto fotos do antes e depois!! E da bioimpedância antes e depois também!! Bem aproveitando o topico queria esclarecer uma duvida também no caso da TPC , alguns falam que não precisa outros dizem que sim !! Por via das duvidas queria saber se apenas com TRIBULLUS seria tranquilo essa TPC é qnt tempo tomar !! Desde já agradeço !
  3. Comecei o ciclo apenas de Oxan também para ver como o organismo reagiria , manipulado 20mg . Queria saber se realmente e necessário Tamoxifeno é Clomifeno na TPC !! Se apenas um tribullus ou outro do gênero resolveria !! Nos três primeiros dias tomei 60mg dia , 3comp , um pela manhã / tarde / noite , fiquei dois dias sem tomar , e aumentei pra 80mg dia tomando um a cada 6h ( não tão certinho , mas sempre tomo os 4 ) !! ..... Será que só um tribullus é tranquilo é como tomaria ??? Desde já agradeço !
×
×
  • Criar novo...