Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MalhadorMeier

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Suplementos, Treinamento

Conquistas de MalhadorMeier

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pré-hormonal é uma incógnita, não existe eficácia comprovada. Tive uma experiência desagradável, pois gastei dinheiro e seque tive um resultado. Procure fazer uma alimentação saudável e suplementar de acordo com os relatos dos nosso amigos, aquela velha fórmula: Whey+Malto+Albumina+Creatina.
  2. A glutamina está presente também na composição do Whey Protein. Quanto as marcas é por ai mesmo.
  3. Após uns 40 min, você já pode jantar/lanchar, até porque, a dosagem de "Whey Protein" não é pesada.
  4. Olá, procure levar um sanduíche rico em proteínas, do tipo atum para ser ingerido a tarde (16h +/-). E na medida do possível, não fique muito tempo de estômago vazio, pois você pode catabolizar (perder massa magra, músculo). Pelo seu relato, você deve começar a malhação por volta das 19h, procure tomar um suco ou um guaraná natural antes do treino, e só !!! Não vá para academia de estômago cheio. Após o treino procure ingerir proteínas e carboidratos de absorção rápida, como por exemplo, Whey + Maltodextrina. E de resto, é malhar bastante, visando sempre o bem-estar !!!!
  5. Olá amigo, veja no site https://www.optimumnutrition.com/en-us e tire suas conclusões a respeito da quantidade carboidratos, 2g apenas !!!
  6. Whey+Malto, porque é uma suplementação rica também em carboidrato, ao contrário dos produtos que você mencionou, em que apresentam em sua fórmula uma quantidade muito pequena de carboidratos.
  7. Meu amigo você é muito novo, você pode estar executando os exercícios erroneamente. Primeiro, dê ênfase à qualidade e não a quantidade. Do que adianta pegar vários quilos e não realizá-los de forma controlada e completa?
  8. Assim como o Cobavital, abre bastante o apetite.
  9. Nossa, haja estômago. Primeiramente, o Monster Stak deve ser consumido nos dias off também. Não existe eficácia comprovada quanto ao uso de pré-hormonais, eu já tomei e não obtive resultado algum. Acrescente Whey Protein na sua suplementação após o treino, e tome junto com o Malto e com água. Agora, se você se alimenta bem, poderá retirar o Centrum também.
  10. Há controvérsia sim na questão do uso da creatina, eu já utilizei diversas marcas, e em mim não surtiram nenhum efeito, isso vai de organismo pra organismo. Você falou da questão da diminuição do percentual de gordura, nada melhor que fazer exercícios aeróbicos (corrida, caminhada, bicicleta, etc.) após o treino. Quanto a suplementação: - Albumina - ao acordar e/ou antes de dormir. - Whey + Malto - após o treino. - Creatina - antes do treino. De resto é treinar bastante, e nunca desanimar, o resultado virá com o tempo.
  11. Nada a ver é apenas escrever nada a ver. Me explique o que é Creatina então? E de onde é extraída?
  12. Claro que não. O que é a Creatina afinal? É um aminoácido geralmente encontrado nos alimentos ricos em proteína como a carne vermelha e o peixe.
  13. Olá, eu utilizei o Animal Stack e não surtiu efeito algum. Esses pré-hormonais não possuem eficácia comprovada cientificamente. Acredito que eles devem funcionar para pessoas acima de 30 anos, onde a produção de testosterona começa a diminuir.
  14. Brother, aqui no Centro (Uruguaiana), tem uma loja que costuma ter preços bons, a Força Natureza. Inclusive ela fornece 10% de desconto nas compras a vista.
×
×
  • Criar novo...