Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarySkin

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MarySkin

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. OI pessoal td bem? Na verdade a maioria dos homens não malham o gluteo prq são idotas e metidos a macho man.Não entendo prq malhar gluteo pode por acaso fazer o cara ficar viado.Pelo contrário,bundinha de homem durinha é muito bom,obrigada...Ou vcs acham que é só os homens que gostam de bundas?Acreditem se quiser a mulherada sempre olha a bunda dos caras. Entendo que aquele aparelho para Gluteos é muito ruim (eu detesto),mas existem outras maneiras de deixar o bumbum sarado.. Na academia onde vou alguns caras fazem aula de Gap,e acreditem,eles são os que mais fazem sucessos com a mulherada... Bem,vamos deixar o preconceito de fora e malhar esse bumbum ai... Tá cheio de viado enrustido..Então prq não ser um macho liberal? Não me levem a mal,mas eu adoro uma bundinha...rs )))
  2. Oi pessoal,li vcs comentando sobre a proibição da creatina no Brasil.... Eu tenho um amigo que vai trazer Creatina do exterior para mim,vcs acham que ele pode ter problemas no aeroporto do Brasil por causa disso? Desde que não confundão com Cocaina,ta td certo...rs Obrigada anyway.... ))
  3. Gatinha,suplemento ajuda,mas às vezes sem vc perceber ele acaba te engordando e vc coloca a culpa na comida!! Eu perdi bastante gordura fazendo muiiiittttooo aerobico,e fechando a boca para todas aquelas comidas que na sua cabeça estão na lista de preferidas,td que vc achar gostoso corta da sua vida e toda comida que sua mae sempre mandou vc comer e vc chorava,começa a colocar guela abaixo...Não tem jeito,ser magra e sarada tem seu preço...Não adianta vc detonar na musculação e ficar sendo uma falsa musculosa,isso é horrivél.. Por isso,corre na esteira,pedala no spinning,pula no jump,vai passear com seu cachorro (se vc nao tem um, passeia com seu amigo)..... Boa sorte.. Olha o verão!!!! Bjs....
  4. Sou uma garota de 25 anos que malho pra caramba... Faço muitas atividades com carga e Jump como aerobico...de 4 a 5 vezes por semana, durante 4 horas. Quero criar bastante musculos, mas nao exageradamente. Estou tomando Creatina Micronizada Pura com Carb Up, Amino Bcaa, Mega Mass para mulheres, barrinha de proteina e tenho uma alimentaçao saudavel. Notei que em 3 meses de malhação meu corpo mudou bastante, emagreceu e definiu...Mas queria ficar um pouco mais musculosa....Gostaria que alguem me orienta-se em como tomar meus suplementos e quais devo tomar...Me sugeriram Whey Protein.... So tenho medo de sobrecarregar o organismo.... Obrigada...
  5. De acordo com seu biotipo e sua priorização, é melhor procurar um profissional da area de educação fisica para orienta-lo. Mas deixarei minha opinião. Para melhorar sua Antropometria: A:Peito/ Biceps/ Triceps/ Anti-braço/ Abdomen B:Quadriceps/ Lombar/ Exercicios Aeróbicos(esteira ou bicicleta) de 15 a 30 minutos. C:Costas/ Deltoides(ombro)/ Trapezio D: um bom descanço OBS: Alimente-se bem e beba muita água e durma bem.... Nunca se esqueça de alongar antes e após os treinamentos. Boa Sorte!!
  6. Aconselho aulas de Spinning 2x por semana, mais musculação 3x por semana.(Hidro tmb é uma boa opção) Sugiro o Amino liquido 2222 e Creatina. Se vc puder contratar um personal faça já! Não utilize nenhum tipo de medicamento aconselhado por amigos ou profissionais duvidosos. No que diz respeito ao Hemogenim, e tantos outros do genero, muito cuidado, pois os efeitos colaterais são desastrosos, tais como, ginecomastia, cancêr de próstata, anomalias hepatica, entre outros. Boa Sorte!!!
  7. MarySkin

    Hipertrofia e repetições!

    De acordo com estudos cientificos desenvolvidos no centro de excelência da UFMG, os estimulos neurometabolicos o número recomendado de repetições para a Hipertrofia muscular respeitando os dois extremos é de 7 a 14 vezes. O método Pirâmide é o mais tradicional e um dos mais eficazes. O método 3 por 1, ou seja, 3 dias de treino e 1 de descanço, ou os grupos musculares maiores subdividios em dias alternados, agregando grupos musculares menores. Nunca se esqueça de respeitar o tempo de descanço ideal para cada grupo muscular e o mais importante tenha sempre o acompanhamento de um profissional capacitado.
×
×
  • Criar novo...