Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luisgennari

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Esporte, telecomunicações, informática, lazer,..

Conquistas de luisgennari

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. talvez encontre alguma coisa aaqui! http://www.medicohomepage.com/db4/farma ... nilona.htm
  2. o q consegui encontrar foi o seguinte: Fenolona - PSICOESTIMULANTE. Estimulante suave do SNC. Desfatigante no esgotamento nervoso por esforço mental excessivos ou problemas psíquicos. Antidepressivo. acho q é isso.
  3. a probiótica é a melhor destas citadas!,.....porém volto a repetir q existem produtos melhores no mercado! Vale a pena economizar um pouco mais e comprar produtos da OPTIMUM, TWINLAB,...etc. Falow!
  4. Vai chegar uma hora em q seu corpo não terá como crescer mais sem suplementação!!! Por isso acredito q vc vai acbar tomando aalgumaa coisa asim! Tem esperar pra ver!
  5. Cara, um camarada meu fez um ciclo com deca durabolim, hemogenim e durateston e acabou aumentando 10kg em 1 mês!!! Quase um milagre!! Prém depois me disse que estava se sentindo meio "broxa", sem libido, essas coisas. Porisso não recomendo anabolizanates para ninguém!! Porém, se vc está mesmo decidido a fazer este ciclo, posso te garantir q vc nâo vai precisar dos produtos da midway, além de q a maioria dos produtos dessa marca não tem eficácea comprovada porisso não tem autorizaação para serem vendidos! Falow!
  6. Cara, se vc não aumentar com albumina, maltodextrina, whey protein e aminoácidos,...então vc não aumenta com nada!!! Esse Vit smilax é de eficássea duvidosa e todos sabem disso. Acho que o q aconteceu com vc foi psicológico,.....só pode!!!
  7. nhahah,.....Esses caras q tomam suplementos específicos para animais não tem nada na cabeça (alem de merd...). Um verdadeiro bando de plaboys q não se preocupam com a própria saúde!! Tenho certeza q vão se arrepender disso no futuro!! falei!
  8. o difícil é saber se foi realmente a creatina q te deu espinha, já q, creio que vc ingere vários outros alimentos durante o dia, não é?
  9. Dentre estas duas,..a Marca Athletica é mais recomendada por atletas e fisicoculturistas, porém existem produtos de melhor qualidade no mercado. flaow!,..
  10. concordo plenamente com vc q-roots!! Estou tomando creatina e naõ me deu nenhuma espinha!
×
×
  • Criar novo...