Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris179

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,73
  • Peso
    71
  • Percentual de Gordura
    14

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cris179

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Caso for tomar, tome o M-Stane, acredito que o M-Drol nem seja mais fabricado. Mas sugiro que não use nenhum dos dois. Vou falar da minha experiência com PH, além de serem esteroides como qualquer outro, mas com uma diferença, não irá trazer os ganhos que você pensa ou comparado a um ciclo de Deca e Dura.Tomei o H-Stane e fiz a TPC com o Organ Shield e Recycle da Purus Labs, igualzinho como aparece na maioria dos foruns e sites. Ganhei 3 Kg. Isso que estava em uma dieta bem balanceada. E como é oral, dava pra sentir uma sensação ruim, mesmo tomando muita aguá para reduzir os danos no figado. Não tive problema com libido nem nada relacionado a isso (Não fiz exames). Porém acabei perdendo dentro dos 2 meses que vieram 6Kg, ou seja, perdi mais do que ganhei. sendo que a dieta estava atualizada e o treino também. Minha opinião: Não compre mano. Ganha "rápido" perde rápido, simples assim. Lembre-se a TPC não irá segurar seu ciclo com PH ou AEs, ele vai tentar regular seu eixo hormonal, e demais funções do corpo.
  2. E ai mano, gineco dá sensibilidade até onde eu sei, mas está meio estranho seu mamilo mesmo. Eu sou a favor do tamox junto com o ciclo mesmo sabendo que diminui os ganhos, mas prefiro ganhar menos do que ganhar um "presentinho" junto com o ciclo. Cada pessoa reage de uma forma aos esteroides. Todo cuidado é pouco. Boa sorte mano e bons ganhos !
  3. kkkkkkkkkkk Essa é nova, nunca tinha visto. Investe em frango e ovos mano. Ração não eras, nem pros cachorros faz bem as vezes, imagina pra nós. Divida suas refeições de 3 em 3 horas, whey é complemento, se você não tem como comprar compre albumina ou ovo, frango, sardinha. Conte mais sobre os resultados jsoajoa Fiquei curioso agora. O que vai ter de gente comprando ração agora osjaojsoa Abraço!
  4. Boa noite, cara se você fizer uma SERMS e não precisar, além de jogar seu dinheiro fora, irá lhe trazer colaterais. Lembre que são medicamentos e todo medicamento traz efeitos colaterais, até mesmo uma aspirina. Aqui em POA existem clinicas particulares onde a consulta com certeza é mais barata que o dinheiro gasto na nova TPC. Além do mais caso você esteja com problema hormonal nos exames irá aparecer certinho onde está o problema, e o médico poderá lhe passar a receita ou suplemento correto para voltar ao normal. Dificilmente algum membro do forum irá lhe dizer com certeza algo, sem um exame. Hormônio é uma parada chata mano. Como tá a libido?
  5. A compra de Whey nos sites gringos está complicado com a desvalorização do real, porém outros produtos está muito bom, mesmo com o dollar a quase 4 reais. Semana passada chegou três encomendas com pré-treinos, vitaminas, bcaa e por incrivel que pareça, melatonina também chegou sem problema algum. As três encomendas passaram pela alfandega em Curitiba, que na minha opinião é a que mais taxa e passaram tranquilamente, sem taxas. Comprei tudo pelo HealthDesigns.
  6. Já tomei diversas marcas nacionais e importadas. Mas hoje eu estou tomando apenas duas marcas de whey e é nacional que são: Growth Supplements e Wedy Nutrition, elas são muito boas. As melhores importadas pra mim é: optimum nutrition e dymatize, NowSports (NowFoods)porém o preço praticado no Brasil não está compesando, se você pode investir, blz, senão compre uma mais em conta e melhore sua dieta. Whey Protein não irá fazer milagre e não esqueca do BCAA. Eu sou Ectomorfo e não posso ficar sem BCAA, infelizmente kk Vlw!
  7. Faz dois anos mano, você é novo. O problema é emocial. Claro que é bom você realizar os exames, porém como você experimentou um ciclo de Dura tão novo, sem nem ao menos aproveitar a sua própria testo, ai agora você psicologicamente acha que tem algo errado. Minha sugestão além de realizar uma consulta e realizar os exames, é tomar uma suplementação com Tribullus e Maca Peruana e na hora da relação sexual, se achar que não está 100% tome tadalafila, ele é um estimulante e não irá lhe causar efeitos colaterais, ultilize umas 2 ou 3 vezes até se sentir confiante de novo. Abraço mano! Qualquer coisa estamos ai!
  8. Boa noite, cara seria legal você colocar seu treino, dieta, e demais atividades conforme o Mestre ali em cima falou. Existem muitos protocolos de TPC que você poderá usar. O mais comum e difundido na internet é a TPC com tamoxifeno e clomid. Porém não é tão simples assim, caso seu treino ou dieta tenha algum falha você pode correr o risco de não ter ganhos e pior, perder o que ganhou de forma natural no pós ciclo onde seu nível hormonal estará em queda. Espero ter ajudado um pouco. Coloque mais informações, acredito que conseguirá ótimas dicas e/ou sugestões. Abraço!
×
×
  • Criar novo...