Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

croliveira1977

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de croliveira1977

Novato

Novato (1/14)

20

Reputação

  1. Amigo ....parabéns pela iniciativa e o que eu puder ajudar estou a disposição, não sou nutricionista nem educador físico, simplesmente vou falar o que eu faria se estivesse na mesma situação que você, lembre-se o mais indicado seria você procurar um profissional da área. Invista seu tempo para pratica de exercícios aeróbicos caminhadas, pedaladas, natação, etc. Na musculação, caso venha fazer, converse com seu professor e peça exercícios isométricos, eles vão melhorar sua resistência muscular nas articulações joelhos, lombar e etc... isso vai melhorar sua condição para realizar exercícios aeróbicos. Cuidado com os alimentos que achamos ser saudáveis, exemplos : Frutas acreditamos estar fazendo uma boa opção quando comemos, porém, algumas possuem grande quantidades de sucralose ( açúcar) e altos níveis de carboidratos. Beba ao meno 3 litros de água por dia. Inclua chá de cavalinha, chá verde e chá de hibisco, todos são ótimos para diminuir a retenção de líquidos "Lanches"...eu trocaria a fruta, por uma porção de atum em lata ou frango desfiado com dois biscoitos de arroz integral. ( ver no google ). Uma coisa que ajuda muito, prepare suas refeições no domingo para a semana inteira e congele, porções de frango, vegetais, carnes...isso desencoraja você de comer qualquer porcaria... abs e tamo junto. Como motivação, na foto eu estava com 116kg depois da dieta cheguei a 92, minha esposa pesava 89kg baixou para 63kg, fizemos toda a mudança de vida juntos.
  2. Nunca ouvi falar nada a respeito....minha esposa toma e não teve nenhum problema com isso....é já foram varias marcas.
  3. Sei lá...já tomei muito BCAA e parei depois de ouvir um especialista no assunto dizer que para o corpo entrar em "catabolismo" ,onde o BCAA deveria ser usado, e necessário muitas horas sem ter ingerido qualquer alimento !!! A muitas controversas sobre o assunto mas alguns dizem que de 03 a 04 dias para o processo de catabolismo acontecer. Não se esqueçam que empresa de suplemento inventa qualquer argumento para ter lucro. Prefiro comer bem !!!
  4. Eu tomaria um pela manhã e outro lá pelas 16h.....esquece esse mito de que termogênico tem que ser tomado antes do treino !!! Antes do treino se toma pré-treino !!!
  5. Melhora sua dieta....Primeiro que não tem como aumentar peso sem ganhar umas gordurinhas. Pesquise sobre taxa basal no google, se trata de uma calculadora que mede quantas calorias você precisa para viver sua vida, com esse numero na mão adicione umas 1000kcal a mais. Para saber os valores calóricos dos alimentos sugiro o site http://www.dietaesaude.com.br/, Consumo em media 1,8 de proteína por peso corporal em cada refeição. 06 refeições no dia...
×
×
  • Criar novo...