Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diega0

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diega0

  • Data de Nascimento 21/03/1988

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Diega0

  1. Cara tou tomando max nitro a 2 semanas! Mt bom... tou tomando com whey + dextrose + monster matrix + P6 (Pré-hormanal) Tou treinando ABCD seg/ter e quin/sex... qua/sab/dom é descanso!Recuperação é mt rápida! 1 dia duido é mt... antes passava 2/3 dias sentindo os musculos... Aumentei força, principalmente perna... Tava parado a 1 ano e meio, voltei a 1 mes e meio e comecei a suplementar com monster matrix + max nitro e p6 a 2 semanas... ganhos consideraveis... perna passei de 240 para 320kg no legpress com msm número de repetiçoes e mesmo treino de uma semana para a outra e de 60 para 100kg no agachamento... Final do mes faço uma avaliação fisica e posto os ganhos! Não pode tomar com nenhum queimador, pois enquanto o o óxido nitrico é vaso dilatador, o queimador é vaso constritor e os 2 entram em conflito!
  2. Cara, daki 3 semanas posso te responder, tou tomando P6 + Max Nitro, e a galera em peso daki tah tomando isso, meu prof. disse q ganhou 13kg em 2/3 meses tomando isso. OBS: Ele tah fazendo volume, então não eh soh musculo... mas ele inda tah trincado!
  3. sim, tu continua aumentando as cargas? manteve as cargas q aumentou? Assim, nunca senti um aumento qd tomei creatina, mas tipo tah malhando o msm numero de series, repetiçoes e msm esforço com maior carga tomando o glicerol? e aumento de peso como tah? Tah notando diferença em tamanho dos musculos/divisão? nunca tinha ouvido falar de glicerol... nem q se tomava isso!
  4. Rpz, aqui na minha cidade pelo que conversei com o dono da loja de suplemento, o p6 é o máximo antes de anabols... Whey é Iron-tek, ou Max Muscle... Tem alguma dica?
  5. Bem... meu interesse é aumentar a massa magra baixando o percentual de gordura... Só tah com uma semana q comecei, estou me axando um + magro e aumentei 1kg, tou começando a sentir um pouco aumento de força!
  6. Tou pensando em começar isso ae daqui +ou- 1 mês, que é o tempo q recebo dinheiro: Whey Monster Matrix Pack Monster Stak MRP P6 Gabba Gold (Não se escreve assim, só sei que ele faz o cara durmir sono intenso pra liberar GH...) O q vcs acham, o q mudariam?
  7. cara, no café não tava comendo nada, por falta de tempo... Tipo, tomava o nitro qd acordava e 30min dps jah tava na aula, tou providênicando um MRP pra colocar no café... lanche (9:30) como: 2 fatias de pão integral 2 Fatias de presunto de peito de peru 12:00 - tomo um Taff Man (Yakult) 13:20 - almoço ae como normal de 3 em 3h, e sempre 1h antes do treino
  8. Cara, tava lendo aqui no fórum que eh disperdicio tomar creatina depois do treino, o certo é depois do almoço... pois você não vai estocar e sim gastar a creatina!
  9. Bem voltei a malhar faz um mês, e estou fazendo agora um treino ABC (seg/qua/sex), de 18 as 19h... Faço Jiu Jitsu tb seg/qua/qui de 22:20 as 24:00h e ter/qui faço spinning! Estou tomando Max Nitro, Monster Matrix Pack, Whey e malto da seguinte forma: Quando acordo tomo max nitro, dps do almoço o monster pak, antes de treinar e fazer spinning tomo max nitro novamente, e dps do treinos treinos (musculação/spinning/jiu jitsu) tomo whey + malto. Tou tomando tudo certo? Fazer o Jiu Jitsu com esse tempo de diferença cataboliza?? Se sim, qt tempo tenho q ter entre o final da musculação e o inicio do Jiu Jitsu?? Estou estragando o max nitro, pq tomo ele de manhã de barriga vazia?? Obrigado pela ajuda!
×
×
  • Criar novo...