Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fastlane

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fastlane

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. só uma coisinha que faltou dizer: hoje estou por volta dos 100 kilos
  2. Cara não sou obeso!!! Pode crer que esse porcentual de gordura que eu disse não é nem um pouco aparente exceto pela minha gordura abdominal (que não é nenhum barrigão, dá pra disfarçar, apesar de incomodar). De fato estou com braços, peito, costas e perna razoavelmente definidos. O que estraga mesmo é o abdomen onde eu fiquei por mais trinta anos apenas acumulando gordura e posso te garantir quer não é fácil perder, pois se faço dieta, mesmo suplententando acabo sempre perdendo mais massa magra que gordura, enfim diminuo apenas proporcionalmente a barriga em relação ao que perdo no resto. Por isso deixei de fazer dieta, cheguei aos 82 kilos e minha gordura não baixou de 26. Por isso decidi apelar aos meios não convencionais, Tem um cara na minha academia que dizem que era gordo e está sarado por que tomou winstron é por isso que estou pensando em fazer o mesmo, mas pelo que vcs me disseram não vai adiantar. Então o que faço ou tomo? Ah, já tomei termogênico (xenadrine e therma pro), mas não quero mais usar, pois o baque quando paro é muito pesado!
  3. Informações sobre Stanozolol injetável Pessoal preciso de ajuda para me decidir se uso ou não e qual será o efeito esperado. Tenho 33 anos, parei de fumar há 1 ano e até os 30 tive vida sedentária e estava bem barrigudo, porém treino já faz 2,5 anos. Tenho 1,85m de altura e consegui melhorar bastante minha forma física graças a muito esforço, apesar de trabalhar durante todo o dia dia sempre arrumo um fôlego extra para treinar no final da tarde ou a noite. O problema é que ainda tenho a taxa de gordura corporal alta, por volta de 27 por cento e também tenho bastante gordura abdominal, ou seja, a famosa barriguinha. Um amigo me disse que bastante gente está tomando stanozolol ( que dizem ter o mesmo efeito de Winstron ) e que ela faz perder bastante gordura além de aumentar a definição muscular e promover um pequeno ganho de massa magra. Não tenho esperança de perder gordura por outros meios, pois faço bastante aeróbico ( sempre que posso, apesar de nao poder sempre ) e como bem, "não passo mais fome". Devo ou não usar? e esse é mesmo o efeito dela? Abraços
  4. Alguém já ouviu falar nestes termogênicos? A mulherada aqui da minha cidade toma a rodo, parece que tá todo mundo tomando! Experimentei um da mão da mina que to ficando e tem o mesmo efeito estimulnate do xenadrine ou therma pro. É feito em farmácia de manipulação e é bem mais barato, mas tem que ter receita. Alguém conhece? acha que vale a pena ou é seguro?
  5. Como disse o Morphine, provavalmente você está se alimentando mal (tipo, quantidade, horários, etc.), por isso vc se sentiu bem com o Massa 3000 da Probiótica, que segundo li, fornece 3000 calorias diárias. Isso significa mais disposição e ganho de massa corporal (magra e gorda). Resumindo ele suplemtentava suas necessidades diárias em virtude do seu alto gasto calórico, quando vc interrompeu o uso, provavelmente causou uma "desnutrição" já que não se alimenta direito e por isso seu "gás" caiu.
  6. L-carnitina é daqueles suplementos que meia dúzia juram que funciona e um milhao diz que não. O ideal no seu caso, seria abusar do aeróbicos por um período de tempo - determinado pela resposta do seu corpo -, para não perder massa magra, recomenda-se normalmente, usar glutamina ou BCAA, sem deixar de treinar é claro. Porém, tenha em mente que é muito dificil perder gordura localizada e manter ou ganhar massa, no mínimo vc vai perder um pouco, mesmo suplementando.
  7. com Certeza vc ganhou massa porque teve mais disposição para treinar, com isso o apetite aumenta, portanto se vc se alimentou bem, e ainda por cima tomou Whey, é natural que tenha ganho massa magra. Acho que o legal do termogênico é exatamente isso, sabendo usar pode ter efeitos variados de acordo com a vontade do "Freguês".
  8. O guaraná em pó, possui grandes concentrações de cafeína, que é uma substancia estimulante do Sistema Nervoso Central (SNC), como qualquer substância, a quantidade a ser administrada deve ser calculada em função da altura, peso e sexo do individuo. Com certeza dá um 'gas" a mais para o treino se for administrada na dose correta, porém, como qualquer estimulante do SNC, pode causar dependência, de acordo com forma e do tempo de uso.
  9. A legislação brasileira proibe a produção e comercialização de qualquer substãncia estimulante (desde a década de 80, se não me engano), inclusive do grupo das anfetaminas, no qual a efedrina se encaixa. Por isso é tão caro (nao podemos produzir) mas comprar!!!, bem pra isso sempre se dá um jeitinho.
  10. Ou seja, a efedrina inibe o efeito da creatina, ou impede sua absorção? Faço essa pergunta por que li em outro tópico que a cafeina inibe, sendo assim, existe toda a possibilidade da efedrina ter o mesmo efeito.
  11. Olá pessoal, venho lendo este fórum a algum tempo, mas nunca, até então, tinha enviado perguntas. Gosto da sinceridade e do realismo de vocês, continuem sempre assim... Agora deixando os elogios de lado, por favor tentem me orientar. Tenho 33 anos, comecei a treinar a dois anos, quando parei de fumar após 15 anos, fumava muito (2 a 3 maços por dia) e era completamente sedentário. Tenho 1,85m de altura e quando parei de fumar cheguei aos 100kg, e 30% de gordura. Após um rigoroso regime (daqueles de passar fome mesmo) e treino (leve, pois nao tinha força) cheguei aos 82kg - em 1 ano - porém, a taxa de gordura diminuiu muito pouco... resumindo... resolvi deixar de fazer regime e ganhar massa (apesar de ter pneus). Tomei Animal pack, depois animal stack, senti melhoras, mas muito mesnos do que esperava. Agora estou tomando albumina, Whey proteine e Therma pro, estou crescendo, devagar, mas estou (sei que o terma pro atrapalha) e agora pretendo começar a tomar creatina. Minha dúvida é: A efedrina do terma pro inibe a ação da creatina? ou seja devo parar com a efedrina por uns tempos? Desculpem pelo texto longo.
×
×
  • Criar novo...