Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

google

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de google

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Calma amigo pode ser o in[icio de uma gineco temporária. A pedra no peito desaparecerá muito provavelmente. Aumente a dose para 20 mg e náo se preocupe demais.
  2. E ai galera, como fica difícil, às vezes, ficar definido e grande ao mesmo tempo, pergunto: qual o melhor objetivo de vcs, adquirir tamanho ou definição??? Uma amiga minha disse que as mulheres preferem definição e não tamanho, mas as meninas que conheço e, brothers em geral, parece que preferem tamanho mesmo, ou seja ficar grande, não importando muito a definição. Particularmente faço mais sucesso com tamanho mesmo, enchendo a roupa. O que vcs acham???
  3. É foda mesmo quando não vemos os resultados que esperamos logo. Mas o Daniel está certo, alguma coisa deve estar errada, mas acredito que os resultados ainda aparecerão.
  4. Existe diferença entre maxigan, equipoise ou equifort, qual a melhor? comprei maxigan, parece original, o que acham, começo meu ciclo hoje. Vcs acham necessário o Proviron???
  5. Valeu gente, blz, só uma dúvida gostaria de confirmar as doses com vcs, não gostaria de fazer um ciclo muito longo.
  6. Treio há seis anos. Já fiz ciclos com winstrol, deca, dura e testex (ciclos pequenos). Tenho 30 anos.
  7. Valeu Mestre, só uma última pergunta, vc indicaria uma droga menos prejudicial que testosterona para eu tomar com a boldenona, o que vc me diria de Winstrol.
  8. Pessoal já decidi que vou fazer um ciclo de boldenona com durateston. Acho que é um bom ciclo, mas penso se seria melhor o testex, o que acham. Alguma proteção vcs me indica? Valeu
  9. Vc disse errado: "seje", que não existe. Hehehehehe, brincadeira.
  10. Aconselho que disista do uso do finaplix, cewin, pois a forma conhecida como a mais segura, até então, era o gel. Não acredito que valha pena correr o risco,uma vez que existem outras drogas tão eficazes. Na verdade sempre quis usar o finaplix, mas não acredito que haja um meio seguro de aplicá-lo, todos os métodos disponíveis são meramente empíricos.
  11. Primobolan - hexahydrobencylcarbonato de trembolona, qquando preciso compro nesses site e sempre fez efeito, não acho que seja falsificado.
  12. Piada??? O PRIMOBOLAN - Enantato de Metolona não é difícil de encontrar não. O PARABOLAN - Acetato de Trembolona não é mais fabricado.
  13. Vc agiu corretamente ao retirar a seringa, pois pode ter perfurado um vaso sanguineo. Não teria problema injetar em outra região mas não daria para ver nova entrada de sangue caso viessa a ocorrer novamente, embora improvável.
×
×
  • Criar novo...