Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atilarampazo

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre atilarampazo

  • Data de Nascimento 25/03/1987

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,92
  • Peso
    108

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de atilarampazo

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. Vlw pelo feedback parceiro, e realmente após o inicio eu parei para analisar,porem já iniciei vou so concluír ele vou me focar em aprender a comer e treinar melhor, apesar de estar a 6 meses, treino o mais correto possivel, vou de seg a sex (nao abre no fds) treino com intensidade e dedicação. Mais vou procurar melhorar as coisas quanto ao meu BF devo estar entre os 30 e 25 muito alto realmente. Mais obrigado pelo seu feedback, continuarei colocando os relatos semana a semana se quiser acompanhar e feedbacks são sempre bem vindos. TMJ
  2. Medidas atuais. Bicipes 38cm Coxa 64cm Circunferencia abdominal: 112cm Peso:105K
  3. Boa Tarde galera. Estou na segunda semana do meu primeiro ciclo, e após uma postagem de dúvida resolvi começar a fazer um relato,vamos lá. Nome: Átila Rampazo Idade:29 Profissão:Desenvolvedor Sistema Web Tempo de Treino:6 meses Dieta:Pendente Frequência Treino: 5 dias da semana (Academia não abre aos fds) As medidas, vou ficar devendo mais a tarde eu vou tirar a medida, e e atualizo aqui. Meu primeiro ciclo está baseado em Deca e Propionato, iniciei a principio tomando 2X na semana, Seg e Sexta tomando 1ml de Deca + 1ml de Propionato + 1ml de Cipionato, após pesquisa e conversa no forum resolvi parar com o cipionato nesse momento, e ficar só com a Deca e Propionato. Tomando no esquema DSDN 0,5ml de cada. Mais tarde posto fotos e medida.
  4. Sim, concerteza o bf faz muita diferença,mais tambem seria valido um primeiro ciclo para dar aquele ganho maroto e depois focar em baixar bem o BF ?
  5. Sinceramente nem cheguei a considerar. Mais vou fazer ja que me perguntou. Quanto aos MG, achei uma foto aqui deles, um está 200mg e outro 100mg Vou anexar aqui, se não puder só avisarem.
  6. Legal vlw vou ler esses artigos. Quanto a quantia 1ml seria ideal? e a Deca como você me aconselharia a tomar?
  7. Então estou pesquisando e vi que recomendam deixar o Cipionato para quando acabar o Propionato seria a melhor escolha certo? Cada um ml não sei quantos mg valem, mais sempre puxo 1ml na seringa de cada um. Então você interessante eu tomar o propionato ds,dn e a deca tambem? ou ela e mais espaçada? Cara foi assim, minha esposa que está me apoiando, ela ja aplico no ex marido dela, e aplicou deca,dura e deposteron. Quando ela foi comprar o proprio fornecedor recomendo o cipionato e o propionato para ela. Ai agora pelo que estou vendo o Cipionato eu não precisaria estar usando agora, então estou a procura de saber qual a melhor opção agora, e caminho, seria ficar so com o Pripionato e a deca? e depois que acabar o propionato entro no cipionato? Quanto aplicar, como disse atualmente aplico 2X na semana apenas 1ml de cada. VLW
  8. Bom Dia amigos. Venho solicitar a mentoria dos mais experientes. Tenho: 1.92 Peso: 103 K Idade: 29 Sexo:Masc Estou na segunda semana de um ciclo, composto por Deca,Cipionato e Propionato, estou tomando 2X na semana terça e sexta, estou tomando 1ML de deca, 1ML de Cipionato e 1ML de Propionato. Acredito que não esteja exatamente correto o ciclo, e gostaria de uma orientação para obter o melhor resultado. Obrigado!
  9. Toxi segue minhas informações, minha dúvida e sobre o ciclo que estou fazendo 29 anos; 108k; 1,92 altura; Estou tendo meu primeiro contato Toda noite aplico 8ui de GH E a cada uma vez na semana faço uma aplicação de Deca e Dura E a cada 15 dias faço utilização do Lipostabil A Deca e Dura fiz a primeira aplicação semana passada, pretendo fazer amanha mais uma aplicação quando totaliza uma semana, mais não sei se estou aplicando corretamente se estou fazendo certo, quem me informou sobre como executar o ciclo foi uma pessoa que disse já ter feito.
  10. Eh, realmente errei em não perguntar, assim quem me comentou sobre o ciclo e me passou a caminhada foi um cara que também treina e afins, e eu não conhecia o forum senão já teria perguntado com certeza. Errei sim, mais o fato e que to com um ciclo completo aqui, e gostaria de fazer a aplicação do modo mais correto que eu puder agora, se puder me auxiliar eu fico muito grato se não puder sem problemas.
  11. Sim ouvi, já estou seguindo uma dieta quanto a isso,mais minha dúvida e sobre o ciclo em si com o uso da deca ,dura e GH se estou fazendo corretamente, caso não se poderiam me orientar para fazer o uso correto. VLW
  12. Sim, eu compreendo o lipostabil e para devorar a gordura. a gh,deca e dura eu to jogando para dar um aumento, a quantia e quantas vezes estou utilizando esta boa, não?
  13. Estou iniciando meu primeiro ciclo, que envolve lipostabil, gh, deca e dura, e estou fazendo da seguinte maneira. de 15 em 15 dias aplico Lipostabil na região da barriga Todo dia à noite eu aplico 8 ui de GH e a cada 1X na semana aplico 1 de Deca e 1 de Dura Esse ciclo estaria fazendo corretamente ou deveria aumentar ou diminuir as doses? VLW
×
×
  • Criar novo...