Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos.TJ

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Carlos.TJ

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. AUHEuoa ! vc nao perdoa 1 hein kra.. hehehe
  2. aproveita e compra ração tbm pra ingerir junto.. bah.. cada um..
  3. onde é vendido o cobavital ? farmacia ou lojas de suplemento ? qual o preço +/- ?
  4. isso depende do corpo de cada um né.. em mim creatina nao deu efeito nenhum, porem outros suplementos dao resultados, isso tudo depende do corpo de cada um..
  5. Alguem aqui jah tomou esse remedio ? Ele da apetite mesmo ? um amigo meu tomou e nao sentiu nenhum efeito..
  6. vamos boicotar os produtos da probiotica meu, eles se tornaram a melhor marca nascional e por isso está quase o msmo preço dos produtos importados... agora eles vem diminuindo a sua qualidade e o preço continua subindo, entre os wheys q vc citou, quase todos sao bons, mais sao caros, compre o da marca Volts q eh bom tbm e barato..
  7. começo a malhar a 1semana e já quer se fazer uma salada de suplementos? afff !! só tome suplementos depois do primeiro mes de treino...
  8. pelo fato de vc ser novo vc ainda tem oq crescer, ce eu fosse vc eu tomaria os suplementos mais pra frente !
  9. ow, a galera sempre vem pergunta como tomar os suplementos e tal, é soh ler o rotulo do suplemento q vc comprou q ele mostra direitinho como tomar meu !
  10. Se vc tem amor ao seu corpo nao prolongue mais de 1mes de creatina.. Meu amigo é nutricionista e ele sabe o mal q a creatina faz no seu corpo se prolongado o tempo.. sobrecarga os rins.. e pode comprometer a sua situação.. CLARO Q NUM É SEMPRE A ACONTECE ISSO, MAIS É MELHOR PREVINIR DOQ REMEDIAR NAO ?
  11. Eu tomo da probiotica de 4kg sabor morango.. Eu nao consigo apreciar o gosto nao.. Eh colocar no copo e vira num gole só!!
  12. a diferença de preço eh bem pouca... intao compensa compra o melhor.. mesmo q gaste apenas uns 15reais a mais... o rendimento eh garantido... e vc num fica na duvida..
  13. compra nascional meu.. eh quase a mesma coisa... oq muda eh o preço..
×
×
  • Criar novo...