Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHRYSLER

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CHRYSLER

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. Estranho ... deveria ser exatamente o contrário - não seria um desequilíbrio na dieta? Como fiz low carbo olha como ficou minha sequência de peso semana x semana: 84,80 / 84,80 / 82,90 / 82,30 / 83,80 / 82,30 / 81,40 / 81,10 / 79,50 / 80,50 e estacionei em 82,50 após o ciclo - e olha que não foi aquela dieta rasgada, apenas parei de comer besteira.
  2. Faaaaala Batataney, beleza? 49 ANOS? Tenho 45 ANOS e fiz meu primeiro ciclo apenas com OXANDROLONA - daqui a seis meses pretendo iniciar um outro de OXANDROLONA + PROPIANATO, o que vc acha? Quais os ciclos que vc fez depois dos 40? É difícil achar posts na nossa idade ... KKKKKKK!
  3. Nada, o que apenas me incomodava era uma sensibilidade na região do fígado - mas pode ter sido psicológico. Cansaço eu tive mais por causa do treino e pela alteração de dieta para low carbo - tive que corrigir no meio. Como disse, apenas me arrependi de não ter combinado com uma TESTO tipo PROPIANATO.
  4. Normalmente efeitos visíveis vc acaba sentindo na terceira semana - antes disso acho que seria efeito psicológico. Mas, uma coisa é fato: não espere ganhos monstruosos apenas com a OXANDROLONA - baixar a expectativa é o melhor conselho.
  5. Olha camarada não tenho os exames para postar - os resultados ficaram em um outro local, o que posso lhe garantir é que tudo voltou a funcionar direitinho. Quanto a administração foram quatro semanas com 60 mg x dia e oito semanas com 80 MG - num total de 12 SEMANAS, segundo diversos fóruns e artigos 12 SEMANAS seria o máximo. Apenas me arrependi de não combinar com uma TESTO tipo PROPIANATO para maximizar os ganhos - mas, como disse, meu interesse era secar e isso eu consegui. Daqui a seis meses tento novamente.
  6. Terminei meu primeiro ciclo de 12 SEMANAS com OXANDROLONA e meu foco foi diferente do seu, ou seja, a perda de gordura corporal: início - 84,80 kg e término - 80.50 kg - aliado a uma rotina de treino adequada e ao uma dieta simples de low carbo os resultados foram muito bons. Comecei com 60 mg x dia mas os resultados apareceram mesmo quando alterei a dose para 80 mg x dia - TPC no primeiro dia após o ciclo: 40 mg de SILIMARINA + 20 mg de TAMOXIFENO + TRIBULLUS - Ciclo muito tranquilo, sem colaterais - apenas no inicio um desconforto na região do figado. OBS.: não utilizei SILIMARINA durante o ciclo, me parece que existem estudos que essa administração dificultaria a absorção da OXANDROLONA. Em tempo: tenho 45 ANOS - atual 82,50 kg estabilizado e sempre tive uma rotina contínua de treino.
×
×
  • Criar novo...