Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Action

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Action

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Concordo. Meu primeiro ciclo foi só dura e fiquei com o maior carão, foi-se naturalmente. Agora tô ciclando dura e Equifort e estou na 8ª semana de dura, meu rosto tá normal. O lance é muita água. Fui...........
  2. Qual a dosagem de clemb usando 2 0n/2 0ff?
  3. Tem que ter um determinado tamanho, nada exagerado e tem que ser duro. Definição é conseqüência de uma boa densidade e um % de gordura baixo. Eu e a maior parte da galera que convivo não curte o estilo balão inflado, e isso se vê muito. É o típico cara que bomba com ciclo DDD ou/e hemo a vida inteira e nunca fez aeróbico na vida. Eu acho muito feio, mas de roupa passa. Falou....
  4. Eu cheguei a ter febre com o clemb, mas valeu muito a pena. Ele também não detonou com minha massa magra, fiquei bem mais definido depois de tomá-lo.
  5. Você pode tomar até 6ml sem grilo. Eu tb dividiria em duas vezes ao dia. O clemb não dá disposição nenhuma, pelo menos em mim não dava, e o Therma te dar o maior pique, eu chegava a fazer 1 hora e 20 de bike com sapenas uma cápsula antes do treino. Vai fundo neste ciclo, eu baixei meu % de 18,5 para 10 com ele.
  6. Eu tenho 25 anos, tô tomando um therma por dia a um mês, nesse mês minha barriga virou outra e meus braços cresceram(sinal que não se perde massa magra)......... eu já tentei aumentar para duas cápsulas e, diferente do nosso amigo de 15 aninhos, não dei conta. O ideal é respeitar seus limites, eu respeito os meus e tenho me dado bem!
×
×
  • Criar novo...