Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Force

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Black Force

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ae pessoal, ser alto nao ta com nada. Vamos pegar o meu ex. Eu tenho 1,65 de altura, para a media masculina eu sou um cara baixo. Porém....... Os baixinhos tem maior facilidade em ganhar massa , pois enquanto eu ganho 2 kg de musculo, um cara com 1,80 vai precisar ganhar 6 ou 7 kg pra ficar na mesma proporçao que eu. E , speed max, eu nado tb viu velho, e dou pau em muito nego alto, o segredo é pegar pesado na ASA na musculaçao, pois vc fica com força, e qdo vc cai na agua, vc ve a diferença. Logico que nao é assim tb, tem muito cara magrao que ganha de mim, mas eu nado qdo dá, e mesmo assim nado bem. Nao se preocupe em crescer na estatura, e sim em crescer na mente e no musculo Abraço.
  2. Eu acredito que a musculaçao, apesar de parecer um esporte de resultados rapidos, deve ser tratada como um esporte a longo prazo. Entao oraculo, na minha opiniao, vc deve fazer no minimo 1 mes de treino de potencia(força), pra depois partir pra hipertrofia. abraço
  3. Meu camarada, vc fala da genetica como se fosse uma coisa qqer, mas nao é, eu por ex sou baixo e tenho as costas bem largas, porem, tenho perna de frango, fina. Mas vcs tocaram num ponto crucial: Nada melhor do que a barra fixa, POREM, ela deve ser feita na frente, passando o queixo. Muita gente nao sabe disso, ou acha que é lorota, mas nao é nao, pegada aberta, passando o queixo, alarga o dorsal incrivelmente. Palavra da salvaçao Abraço.
  4. Ae mrcat, eu nao acho que seja uma boa fazer no declinado, pq como vc sabe, no pullover a gente desce o peso até quase encostar no chao, e , se vc fizer no banco declinado, o peso vai encostar no chao antes mesmo de vc completar o movimento inteiro. Mas faz o teste de qqer maneira. abraço.
×
×
  • Criar novo...