Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jessica A

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Jessica A

  • Data de Nascimento 15/04/1991

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Musculação

  • Série de Treinamento
    Seg- membros inferiores. Ter- membros superiores treino A. Qua- membros superiores treino B. Quin- Somente aeróbico e abdominais. Sex- membros inferiores. Sab- membros superiores. Luta 2 a 3x na semana
  • Suplementação
    Beef Proteín. Albumina. BCAA

Medidas

  • Altura
    1,56
  • Peso
    56
  • Percentual de Gordura
    30

Últimos Visitantes

777 visualizações

Conquistas de Jessica A

Novato

Novato (1/14)

59

Reputação

  1. Uso de Lipo 6 hers UC. Olá pessoal, vou relatar a minha experiência com o Lipo6 para mulher. Inicio: 25 de Julho de 2018 Medidas- Altura: 1,56 Peito: 87 cm Braços: 28 cm Cintura: 69 cm Abdomen: 77 cm Quadril: 96 cm Perna: 52 cm % gordura: 30 Peso: 56,400 Exercicios: Muay Thai 2 a 3x por semana Aeróbicos de segunda a sábado. Musculação: seg membros inferiores; ter membros superiores treino A; qua membros superiores treino B; qui abdominais; sex membros inferiores e sáb membros superiores. Aeróbico dia de luta. 20 a 30 min de esteira, demais dias 1hr. Objetivo: diminuir % de gordura e medidas. Em todas as avaliações seja por academias ou na nutricionista o meu peso ideal seria de 49kg a 52kg. Uso: De manhã- 30 min antes do café da manhã e as 17:30. Treinos: 19 hrs. Estou usando ele há 02 dias e até agora não tive nenhum efeito colateral. Diminui 1cm de cintura e 2cm de abdômen já. Por que resolvi usar? Mesmo me dedicando não estava conseguindo diminuir minhas medidas.
  2. Acho que o importante a fazer seria: Primeira coisa comprar uma balança. Segunda coisa exclua a soja da sua vida. Prefira leite de alguma castanha (amendoas ou um da marca "a tal da castanha") ou de Coco. Se você malha de manhã talvez o interessante fosse: 1 copo de leite ou 1 copo de água, 1 colher de canela em pó, 1 banana, colheres de pasta de amendoim e 1 dose de whey e stevia em gotas. Ou caso não queira colocar o whey pode estar comendo 3 ovos cozidos. Tiraria o malto da dieta. Seria mais interessante tirar o whey do café da manhã e jogar ele no pós treino, junto com uma vitamina C e Bcaa. As 11 horas fazer uma refeição sólida e saudável. 100g de batata doce ou mandioca e 100g de frango (pode fazer aqueles salgados maromba ou escondidinho). Almoço: 120g de peixe ou 100g de frango ou carne. Brócolis, couve flor, tomate, folhas verdes e cenoura. 17:30 (Não acho que seja o melhor horário pro abacate). Aqui seria melhor uma fruta 1/2 mamão ou 1 pera ou 1 maçã com 1 colher de chia 1 e 1 colher de aveia. + 1 fonte de proteína pode ser aqueles iogurtes com whey ou 2 ovos cozidos ou omelete. As 20hrs 1/3 do abacate com 2 claras em neve, 1 colher de cacau em pó e stevia em gotas. Faz tipo um mousse e deixa no congelador por 40min a 1 hr e pode jogar uma colher de Coco ralado sem açúcar. Tenta mudar sua dieta pra ver os resultados. Além de tomar um vitamínico.
  3. Acho bacana você ter uma dieta fixa e rigida para obter ganhos significativos de massa magra. Posta sua dieta para analisarmos. Começa com 2g de proteína por kg e depois de 2 semanas aumente para 2.5g/kg e depois de mais 2 semanas pra 3g/kg. Alem dos outros nutrientes necessarios (macro e micro). Tenha na sua dieta: batata doce, mandioca, abobrinha, batata baroa (mandioquinha), brócolis, arroz integral, Feijão, cenoura, tomate, espinafre, frango, ovo cozido, patinho moído, tilapia, mamão, banana, pasta de amendoim, castanhas. Seria bacana tomar albumina, whey e massa. Além do bcaa. Junto com as vitaminas sugeridas.
  4. E a dieta? Ela quem vai ajudar a determinar os ganhos também.
  5. Tenta seguir essa dieta e tira o arroz do almoço e pré treino 100 g de batata doce. Ajudaria. Tapioca é cilada rsrs
  6. O legal seria você dá uma lida e pesquisar bem sobre alimentação e o que fazer para cada objetivo. Conhecer bem o que cada alimento pode contribuir para você. Montar um plano alimentar, com pelo menos duas opções diferentes por refeição, pra não ficar monótono e virar marmitera rsrs. Evite (leia-se: exclua totalmente) bebidas alcoólicas e doces. Quando se faz uma dieta deve tomar cuidado até com os sucos, o bacana também seria incluir umas vitaminas ( C, D, ômega 3, magnésio) são o básico para a dieta. A vit C melhor horário que considero é após o treino, junto com o bcaa. Como você quer secar, joga os carboidratos em momentos estratégicos pré e pós treino (batata doce, aipim "mandioca", arroz integral, banana com aveia canela e chia "bom pro pré treino", mandioquinha "batatinha baroa") evite a tapioca. Café da manhã rico em proteínas e gorduras boas (ovo inteiro possui os dois) um mamão com aveia também é bacana pra acrescentar. Evite adoçantes a base de sucralose e aspatame. * Dê preferência sempre pro Stevia* Tenta montar sua dieta e posta pra avaliamos. E tira as suas medidas também! 3 Espero ter contribuído com algo.
  7. Tenta diminuir os carboidratos e tira a tapioca. Esquece ela rsrs. E diminui pra no máximo 100g batata doce pré treino. Além de tomar chá de Hibisco com canela e gengibre (gelado melhora o sabor ), chá Verde. Inclui canela na dieta. Espero q ajude.
  8. Olá! Não sou nutri, apenas mais uma curiosa, as informações estão ai, É só ler e pesquisar, Existem muitos sites, fóruns, médicos e nutricionistas que dão dicas bacanas na Internet, só saber filtrar e usar as dicas ao seu favor. Lógico se tiver condições de ir em um bom nutri esportivo, essa será a melhor opção. Caso não tenha o negócio é ler, pesquisar, ver vídeos. Umas dicas bacanas que eu poderia te dar é: Cuidado com as frutas e os horários que consome e o fim que elas terão dentro da sua dieta, tente comer frutas sempre acompanhadas de canela aveia e chia (ajudam a reduzir o índice e a carga glicêmico em alguns casos, além do valor nutricional ser aumentado). Calcule a sua quantidade de proteína 2g por quilo ou 3g por quilo a depender só resultado que deseja. Evite Mel, açúcar e adoçantes, o mais recomendado É o stevia e cuidado também com os sucos. Evite comida comprada. Organização é tudo o melhor é ser marmitera mesmo rsrs. Minha sugestão seria: Café da manhã: meio mamão papaia com 2 colheres de aveia 1 colher de canela e 1 colher de chia + 2 ovos inteiros (12g de proteína ) e café sem açúcar (Se preferir adoce com stevia) Meio da manhã : existem iogurtes com whey (ex verde Campo "14g" de proteina), ou então 3 ovos cozidos sem a gema ( sem a gema a quantidade de proteína diminui levemente) ou iogurte natural com cacau em pó e adoçante stevia e 30g de frango. Almoço: 100g de patinho moído ou 100g de frango, folhas verdes ou brócolis, cenoura e beterraba e mantém o arroz. Lanche da tarde: 1 banana ou 1 maçã Pré treino diminuiria a quantidade de batata doce entre 100-150g Pós treino: manteria o whey e o bcaa. Depois de 1hora Faria 100g de patinho moído ou 100g de frango ou 3 ovos inteiros + 3 claras e 50g de batata doce. (Tapioca não é toda essa maravilha não ). + 50g de brócolis ou aspargos. de noite 80g de abacate + meia doce de whey ou 3 claras no lugar do whey batido com o abacate e cacau em po e adoçante ou sem o cacau só com o adoçante stevia tipo mousse. Põe um pouco no congelador. Suplementos : multivitaminico + vit C após o treino + ômega 3. Isso é o básico. Espero ter ajudado
  9. Acho que poderia melhorar a dieta. Seu peso x 3 seria a quantidade adequada para o ganho de massa magra. Tenta consumir 150g de filé de frango ou patinho moído no almoço e na janta e colocar 70g de batata doce no almoço e brócolis.
×
×
  • Criar novo...