Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malnafoto

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de malnafoto

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. rosca 21 é frescura..... a escolha dos teus exercício ñ ta legal, cara....... inchasso e/ou queimação nada tem a ver com hipertrofia. faz tres series de 100 reps na concentrada, e tu vai ver que incha...... MAS É POSSÍVEL QUE TEU TREINO ESTEJA FRACO, TANTO EM INTENSIDADE QUANTO EM SERIES (BASTANTE PESSOAL ISSO).... ABRAÇO!
  2. Tudo depende da quantidade total de séries do treino.........
  3. E, alem de tudo isso, máquinas limitam a amplitude do movimento. Talvez tu ainda não estejas pronto pra barra/halteres (acho que tu não disseste ha quanto tempo tu treinas), mas é bom tentar treinar com peso livre no momento em que sentires que é possível.......
  4. Comédia....... Não leva a mal, mas isso chega perto do ridículo........
  5. Cara, se tu respirar certo (solta o ar quando "faz força"), tu consegue treinar melhor, com mais facilidade (mais energia). É questão de costume, mesmo. COM O TEMPO, TU TE ACOSTUMA A RESPIRAR CERTO, E FICA MELHOR PRA TREINAR.
  6. eu tb achava que fazendo exercícios como o crossover, o "fly", "girar a mão". o problema é que eu andei pesquisando, procurando em alguns sites tudo o que eu pudia (minha falha genética é o próprio peitoral - é brabo de crescer), e vi q pra crescer a única coisa a se fazer é manter um treino pesado com exercícios básicos (tipo supino e paralelas pra peito) e, se realmente parecer possível, usar um ou outro isolador como COMPLEMENTO... não precisa dar bola, se quiser... e não sei se é possível linkar outros sites (por respeito, nem vou tentar) abraço, e boa sorte...
  7. Cara, tu não pode mudar a estrutura do teu peito. O que tu precisa fazer é ter paciência, se alimentar bem e treinar direito. Supino fechado/supinado vai te dar uma boa força no TRICEPS (o q é bom pro treino de peito), mas nenhum exercício pega um pedaço específico do peito (nem de nenhum outro músculo).
  8. Que besteira. O recomendado é dois exercícios, mas não vem dizer que não vai crescer nada com três exercícios. Estupidez.
  9. Se tu não tiver como falar com um nutricionista, personal, etc., tenta treinar de segunda a sabado (no mínimo quatro vezes na semana, tipo ABCD, talvez, já que tu quer perna também), e COME MUITO. Se tu quer tanto crescer, COME ATÉ FICAR MAL (não esquece de cuidar a balança). Muitas vezes eu faço/fiz isso, e a academia só tem-me feito bem. Cresci bastante sem bomba, sem suplemento, blá blá blá. Sempre que pude treinei de segunda a sabado. Com o tempo, eu começo a diminuir um pouco a rotina de treino, mas COM O TEMPO. CONHEÇO MUITA GENTE QUE TREINA DE SEGUNDA A SABADO, COME FEITO BICHO, E CRESCE COMO TU QUER. E NÃO ESQUECE DA GENÉTICA (isso o treino não muda). Boa sorte, e COME MUITO. Faz o mínimo de aeróbicos. Deixa só aquele futebol de fim-de-semana. Abraço. ps - com a tua altura, tu nem precisa crescer muito pra ficar legal. Difícil mesmo é para pessoas altas.
  10. Em inglês, Fly é considerado como crucifixo (entre outros. o crossover pode ser chamado de standing fly). No Brasil (pelo menos até onde eu sei), o Fly é o supino com halteres, mas com um diferença: você gira a mão no final do movimento (como se fosse o fim do crucifixo). Que eu saiba é assim. Supino com halteres é SUPINO COM HALTERES.
  11. Uma foto, então, seria o ideal. Pra acabar com as dúvidas de que o HIT é poderoso. Sem tiração de onda: tu poderias ser a maior prova de que um treino curto e intenso dá resultados. Fazendo isso, tu poderias parar de falar bem do HIT em todos os tópicos (nada melhor do que mostrar o resultado, não achas?).
  12. Porr@, eu vou ter de falar outra vez? Cuida as palavras e expressões que eu uso! * geralmente * a grande maioria Eu não tenho dúvia alguma de que existem profissionais qualificados na área. Treino a pouco tempo (quase dois anos), mas eu sempre faço tudo o que me dá prazer enlouquecidamente (eu sou assim, mas é um erro). Então, tenho buscado me atualizar e tentar entender melhor cada exercício que eu faço. Por favor, não entenda mal (já pensei em fazer educação física, por exemplo); é claro que o ideal é que todos sejam qualificados... A minha academia é cheia de "entendidos" e de pessoas do tipo "eu faço educação física; fica quieto". Tem um idiota que chegou a dizer que eu deveria olhar pros caras que fazer séries curtas (tipo de 4 reps.) - eles seriam "inchadões". Me deu seguinte toque: "cara, tu é "gordo" (eu sou mais inchado do que definido). Pra ti, é série de 12-15 reps para definir. Quem tá preparado, fala que série maior define? Quem é atualizado, fala tanta besteira em tão pouco tempo. Um "instrutor" sequelado, fraquinho e chato da minh academia diz que não quer crescer. Sabe o que ele faz? Ele treina com um peso sem graça, porque ele diz "não quero crescer". ELE NÃO SABE CRESCER. NÃO CONSEGUE CRESCER. É um palhaço. O problema é que muitos idiotas já me tomaram muito tempo de treino. Hoje em dia, eu procuro "estudar" sobre as coisas que eu faço/pratico. Com meu treino de musculação, acontece o mesmo. Bom, espero ter explicado a forma como eu entendo o que acontece na grande maioria das academias (pelo menos, as modestas/humildes).
  13. Primeiro: grande parte não presta, mesmo. Segundo: eu estou, sim, treinando na academia "errada" (humilde). Treino nela porque é barata e é perto da minha casa (mas dá muito bem pra crescer). Terceiro: Eu não tenho dinheiro pra treinar em academia de artista. Então, acabo ouvindo muita merda, mesmo. (imagino que nessas academias com ar condicionado, professores formados no exterior, etc. a instrução seja melhor). Resumindo: pobre tem que treinar aonda dá pra puxar ferro, e tentar sugar e selecionar as informações que surgem com o tempo. Infelizmente, não adianta dizer que não; muitos instrutores são absolutamente fracos. Abraço.
  14. Cláudio, tu poderia postar suas medidas, seu biotipo, seu tempo de treino, etc? Seria legal para sabermos o quanto o HIT funciona, por exemplo. Imagino que tu já o usa ha bastante tempo, e tem como dar um exemplo de evolução, blá blá blá. Se quiser, ia ser interessante, eu acho. Sem mais, falou.
×
×
  • Criar novo...