Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nega maluca

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    musculacao

Conquistas de nega maluca

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. legal galera, vou fazer uma pesquisa de preco em cima dos nomes e marcas citadas, pra ver qual esta mais em conta BRIGADAO!! BJIN!!
  2. E AE GALERA BLZ!! Bom to precisando de um help!! to afim de suplementar com aminoacidos, mais nao faco ideia de qual comprar. por favor de deem sujestoes de qual seria melhor. BRIGADIM!!! ABRACOS!!
  3. Assim como vc, tb tinha ouvido falar coisas sobre Natubolic, dai resolvi fazer uma pesquisa melhor em um site de suplementos...NOSSA!! era tudo que eu precisava.....Mais ainda postei p/ saber a opiniao do pessoal do forum..me disseram que ira jogar dinheiro fora...Mais mesmo assim resolvi comprar -DITO E FEITO- joguei 20,00 no lixo -nada de resultados.. T+ ABRACO !!
  4. Mais, fala ae stanley, qual foi o produto que te fez passar mal.
  5. [/color OI GENTE! BLZ? Bom, sabemos que os produtos mais esculachados aqui no forum sao os da MIDWAY, porem eu gostaria muito de saber se alguem ja utilizou algo da midway e obteve resultados positivos.Caso usou qual foi o produto? Brigadim desde ja! UM ABRACO.!
  6. tb. tive febre no periodo de saturacao (creatina da nutrisport), e neste periodo eu estava tomando muita agua mais mesmo assim tive dores de cabeca e febre, dai suspendi o uso por 2 dias e retornei o uso normalmente, e nao aconteceu mais nada.
×
×
  • Criar novo...