Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

li138

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de li138

Novato

Novato (1/14)

76

Reputação

  1. Bom, eu optei por utilizar a boldenona sozinha em uma dose de 50 mg semanal (1 ml por semana) durante 8 semanas. Nunca havia manifestado depressão, porem sou ansiosa, tenho familiares depressivos e me considero portanto uma pessoa com tendência a manifestar o quadro. Após a segunda semana de ciclo comecei a manifestar desanimo, mal humor e pensamentos distorcidos. Busquei uma suplementação com 5htp + gaba para contornar esses colaterais e consegui melhorar meu aspecto ansioso, mas o mal humor e desanimo persistiram, aumentaram e permaneceram até 20 dias após o fim da utilização da droga. Antes de utilizar a boldenona e ja havia experimentado a oxandrolona e não presenciei efeitos psicológicos negativos com ela. Mas novamente, eu me considero uma pessoa com tendência a desenvolver distúrbios psicológicos e isso certamente contribuiu com o desenvolvimento do quadro depressivo!
  2. Um efeito colateral muito comum com a boldenona é a depressão durante o ciclo! Pessoas que possuem tendência a ter esse problema se liguem...
  3. Não sei se ainda dá tempo, rsrsrs. Mas no ciclo que fiz com bold utilizei finasterida 1 mg, não tive problema algum com espinha e queda de cabelo. Utilizei tbm silimarina+hepatilon pra ajudar o meu fígado a aguentar esse tanto de "remédio".
  4. Bom dia Alice! Atendendo seu pedido venho aqui relatar minha experiência! Eu fiz até hoje 3 ciclos (em 6 anos de musculação), 2 de oxandrolona e 1 de boldenona. Em meus ciclos de oxandrolona, tive resultados diferentes e colaterais semelhantes. Fiz um ciclo de 12 semanas com doses baixas de 5mg por 4 semanas/ 10 mg por 4 semanas/5 mg por 4 semanas, e outro de somente 5 mg. Iniciei meu primeiro ciclo com 16% de gordura corporal, pesando 55 kg e terminei com percentual de também 16% pesando 60 kg. Fazia uma dieta hipercalórica e intercalava treinos de musculação e pole. No segundo ciclo eu não queria mais um ganho de peso tão expressivo e estava mais focada em resistência e definição, então ganhei 2 kg de massa mas fui para 14% de gordura. Ganhei bastante definição e consagrei de fato meus ganhos todos que hj não perco se treinar regularmente e me alimentar relativamente bem. -Sobre os colaterais eu tive bastante acne nas costas com a dose de 10 mg (em 5 mg eu não tive esse problema). Comecei a utilizar sabonete anti-acne e tomei bastante água ,o que ajudou a diminuir o problema mas não o eliminou. Também observei um leve inchaço no clitóris que voltou ao normal após o término do ciclo. Obs.: Tenho tendencias a acne e nunca tive uma pele 100% lisinha. Ja observei em colegas que não possuem pele oleosa que esse problema é bem menos recorrente. Utilizei silimarina como protetor hepático. Espero ter contribuído de alguma forma! Bjss.
  5. Ola pessoal! Trago a atualização da quinta semana Oxan 10mg/dia - Bom , esta semana não ganhei nenhum peso relevante , notei apenas definição . Eu já estava sentindo que minha alimentação estava precisando de mudanças, Mas como fui na nutricionista, solicitei uma nova dieta . Realizei minha avaliação física , e ai vão os resultados (parâmetros entre antes e depois): Altura: 1,63 m Peso: 55~59 Cintura: 64 cm~63cm abdômen: 70 cm~67 cm coxa direita: 56 cm~59 cm quadril: 95 cm~99 cm braço direito contraído: 33 cm~34 cm Percentual de gordura: 16%~14% Colaterais: praticamente zero, apenas a libido que está mais alta que o costume. Ainda estou estudando uma forma de melhorar meu treino de acordo com as sugestões que me foram passadas . Vou mandar uma foto, me perdoem pela qualidade , prometo voltar com fotos melhores, mas até agora só consegui tirar essa. Ainda tenho um bom tempo de ciclo pela frente , mas creio que os resultados já estão ficando visíveis . Ganhei uma massa de qualidade pois perdi gordura junto, no geral estou feliz (um pouco descontente com os ombros) . Confesso que esperava que o uso fosse um desastre e que eu teria bastante colaterais , mas percebo que tomando bastante cuidado como fazendo uma dieta certinha e sem pular os fds , não ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando de proteções como para o fígado, o uso pode ser tranquilo . É isso!
  6. O pouco desenho que eu tinha no abdômen (mas tinha) foi o pole que proporcionou , sem dúvidas um treino de pole é bem mais pesado que abdominais, e no meu caso , mais que o treino de braços também. Ontem foi meu treino , meus braços e virilha estão todos roxos por conta dos hematomas. Mas enfim , eu fico meio sem saída com os dias dos treinos por conta da minha rotina. Eu trabalho durante o dia e faço facul a noite . Meu pole ficou para quarta pq foi o único dia que tive uma aula vaga . Meu treino de musculação ficou restrito ao horário do almoço. Mas se vcs enxergarem alguma possível mudança para melhorar o treino podem falar, como estou fazendo uso de hormônio estou bastante determinada e quero utilizar ao máximo os efeitos que a oxan me proporciona. Como disse meu instrutor montou meu treino e deu essas explicações que citei para justificá-lo , mas ele não fica muito no meu pé kk então não vejo problemas em realizar mudanças no treino.
  7. Então , ele sabe que estou hormonizada. Como eu só tenho disponibilidade pra treinar pole dance na quarta feira (quarta das 18:00 às 20:00 hr) de qualquer jeito eu acabaria treinando pernas dois dias seguidos , seja segunda e terça ou quinta e sexta (ele exigiu que eu fizesse o treino A duas x na semana). Não posso abrir mão do pole pq participo de algumas competições . Devido ao uso dos hormonio ele concluiu que não faria grande diferença em treinar pernas duas x seguidas contando que os treinos fossem diferentes. Quando aos abdominais , eu senti que faze-los durante o treino de musculação contribuiu para meu aumento de força durante o treino de pole . Finalmente consegui fazer aquele iron x kkk. Com o treino de braço igualmente , senti mais resistência para a realização das pegadas no pole. É engraçado que as pessoas acham pole dance se comporta exclusivamente como aeróbico . Mas nós sabemos da força que ele demanda . Por esse motivo eu não treino musculação na quarta , não aguento os dois , ou um ou outro kkk.
  8. Então ... eu especifiquei a ele que queria ganha massa e no inicio também questionei o treino. Mas ele veio com a conversa de que o que vai determinar meus ganhos é a alimentação . Claro que a alimentação é extremamente importante , mas esta afirmação que ele me fez deixou-me confusa.
  9. Meu treino : A: Cárdio: 8 - 15 min corrida leve (velocidade 9 a 9.5 km) Agachamento Livre: 3 séries até a falha (min 8 rept), com cada série seguida de isometria (35 - 40 s). Descanso máx 15 s. Leg press 45: 4 séries até a falha (min 8 rept) Cadeira extensora: 3 séries até a falha com isometria 2 s a cada pico do movimento Flexora: 4 séries ate a falha Abdutora: 3 séries até a falha com isometria de 15 s Adutora: 3 séries até a falha com isometria de 15 s Panturrilha em pé: 4 séries até a falha Panturrilha sentado: 4 séries até a falha Abdominal remador: 3 séries de 15 Prancha frontal 2 x 1 min Treino B: Cárdio: 8 - 15 min corrida leve (velocidade 9 a 9.5 km) Elevação pélvica: 4 séries de 8 a 12 rept com isometria de 2 s a cada pico do movimento. Circuito: 3 séries de Agachamento sumo com carga até a falha , seguido de agachamento sumo sem carga - 10 rept., seguido de isometria 10 s. Descanso - máx 30 s. Leg press 180: 3 séries com drop de 3 trocas de carga . Descanso máx 30 s. Avanço: 3 séries de 8 ~ 15 rept. Circuito: 4 séries de flexora em pé até a falha seguido de stiff até a falha . Descanso: máx 15 seg. Glúteo polia : 4 séries até a falha. Abdominal reto inclinado com carga: 3 séries de 10 Abdominal infra cadeira romana : 3 séries até a falha. Treino C: Cárdio: 8 - 15 min corrida leve (velocida8de 9 a 9.5 km) Puxada frontal com triangulo: 3 séries até a falha Flexão de braço no chão: 3 séries até a falha Remada baixa: 4 séries de 8~10 rept. Supino vert. : 3 séries de 8~12 rept. Tríceps no banco: 4 séries de 8~ 12 rept Rosca direta na barra: 3 séries de 10~15 rept Desenvolvimento com alteres: 3 séries de 10~15 rept Prancha lateral: 2 x 40 s cada lado Abdominal lateral : 3 séries de 15 rept cada lado. Faço dança , mas não especifiquei qual dança era . No caso pratico pole dance kkk. Seg - treino A; Terç - treino B; Qua - dança(pole) ; Qui - treino C; Sex - Treino A
  10. Vou procurar meu treino para postar, qualquer sugestão de melhoria será bem vinda . Ele é dividido em ABC sendo AB treino de perna e C braço . Eu utilizo drop apenas no leg press 180, rest pause utilizo em um mini circuito entre a extensora em pé e o stiff. Faço bastante uso de isometria .
  11. Mas os pesos que eu usava realmente ficaram leves, eu não uso o máximo da minha força nos exercícios , até porque eu fico um pouco assustada com um aumento rápido assim kkkk. Vou considerar sim o hit . Meu treino foi bem elaborado , mas na questão do cardio o instrutor deixou a desejar, o que me deixa com certas dúvidas. Quanto aos colaterais , 10 mg/dia de oxan será a dose máxima, e não usarei por muito tempo. Junto à uma dieta certinha espero não desenvolver nada kkk. Colocarei fotos o mais rápido o possível , creio que já dará para notar uma diferença.
  12. Desculpem a demora, estive corrida estas duas ultimas semanas pois viajei a trabalho (malhei na academia do hotel haha). Mas voltei para atualizar. 3ª semana: - Ganho de 500 g. - Aumento da carga e recuperação muscular bem mais rápida (por mais que eu pegue pesado, as dores musculares tardias são quase inexistentes , diferente dos treinos sem o uso de hormônio, onde eu sentia muito desconforto ao aumentar as cargas). -Bastante energia durante os treinos e suando muuuito. colaterais: praticamente nenhum. 4ª semana: Como não notei colaterais, optei por aumentar a dosagem de 5 mg/dia para 10 mg/dia (5 mg 12/12 horas) por três semanas - O ganho de massa foi o mesmo da 3ª semana, 500 g - Novamente aumento de cargas, para parâmetros, pego agora o dobro de carga no agachamento em relação carga que eu pegava antes do ciclo. - Bastante energia , creio que eu aguentaria uma hora de corrida de cardio , mas como meu objetivo é o ganho de massa , eu pratico apenas 10 minutos de corrida antes do treino para aquecer. O suor chega molhar a roupa. - Notei uma maior definição dos músculos e o abdômen deu uma secada (está trincando =D). Marquei a avaliação física , creio que o percentual de gordura tenha abaixado significamente. -Colaterais até o momento não observados. Nenhuma alteração na voz ou clitóris , sem queda de cabelo ou espinhas. -A menstruação veio, mas o fluxo está bem baixinho. Estou gostando bastante , mas marquei uma avaliação física para a semana que vem. Assim verificarei o percentual de gordura para determinar os verdadeiros ganhos, e os níveis de colesterol através do exame de sangue que também farei.
  13. Sim! esqueci de colocar mas atualizei agora . Estou usando 5 mg no momento.
  14. Atualizando!! Hoje completam duas semana de uso oxandrolona 5mg/dia ! Aumentei novamente minhas cargas , estou com bastante energia e suando muuuito kkkkk Aumentei 1 kg esta semana (totalizando 3 kg). Minhas pernas estão uma rocha kkk deram uma definida boa, bem como o abdômen, ta ficando muito legal, eu já tinha um percentual baixo de gordura , só faltava uma definição maior. De colateral até o momento eu estou sentindo muito calor e a libido deu uma aumentada também hehe. Por enquanto é isso, estou gostando muito!
  15. Exato. Muitos colegas de academia me desencorajaram a usar uma dose baixa , dizendo que não traria resultados. Fiz questão de pesar da frente deles pois eu já sentia a diferença, agora estou pensando seriamente e não aumentar a dose , e se eu aumentar (caso eu não tenha colaterais e a dose máx seja de 10 mg/dia) será por menos semanas. No ciclo inicial , eu usaria 5 mg/dia por 3 semanas, 10 mg/dia por 6 semanas , e depois diminuiria a dose para 5mg/dia novamente por mais 3 semanas. Ainda tenho mais duas semanas para observar os resultados com 5mg/dia, mas é provável que eu diminua essas 6 semanas com 10mg, ou realmente eu nem aumente. Creio que conseguirei fazer um ciclo de 12 semanas tranquila , sem muitas complicações
×
×
  • Criar novo...