Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leovaz

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Esportes em geral

Conquistas de Leovaz

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Leovaz

    RESULTADOS DURA X WIN

    e ai bloww.... não aguentou mesmo ein !!!! tbm tô me preparando... vou começar na semana que vem um ciclo de clemb para baixar meu fat e depois vou mandar ver na win x dura 8 semanas... tô atualmente com 103kg, será que eu consigo uns 7kg de massa de qualidade com esse ciclo ????
  2. cara, uma fisioterapeuta me disse que a minha "pochete" é 80% problema de postura e 20% problema de banha !!! acho que é legal uma avaliação num fisio.... quando eu tiver um cascalho sobrando vou fazer rpg para tentar corrigir minha postura, até lá estou malhando aeróbicos para eliminar os 20% !
  3. bom, eu não entendo muito sobre sobre AE´s. O que eu posso dizer, com base no que foi exibido ontem no discovery channel (Discorey Magazine) é que já estão utilizando testosterona como anticoncepcional masculino e os estudos estão bem avançados. com relação ao efeito dos AE´s em mulheres, nada ouvi falar, mas reitero as palavras dos colegas aí !
  4. Eu concordo parcialmente com o mestre. Agora, alguém conhece algum praticante de musculação que tenha utilizado desse "suplemento" e tenha obtido bons resultados ?
  5. Leovaz

    Procaína

    Para quem assistiu TV essa semana, surgiu uma "substância" nova que promete revolucionar a musculação e outras atividades, a tal da "Procaína", como eu nunca tinha ouvido falar, que aí conhece ? Afinal de contas, a tal da "procaína" é anabólica ou não ? Alguém já usou ? qual é o mecanismo de funcionamento da mesma ? Possui efeitos colaterais ? quais ?
  6. Galera... os medicamentos classificados como : 1 - Antinflamatórios e, 2 - Antibióticos são catabólicos ??? Caso sejam e algum atleta tenha que ser submetido à terapia com eles, quais as medidas preventivas (suplementação/medicamentos assessórios) que podem ser utilizados no sentido de minimizar as perdas ? Tanks ! Leonardo.
×
×
  • Criar novo...