Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

titanbahia

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de titanbahia

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Blz, mas e bold, onde encontro? O preço vc sabe mais ou menos? Que quantidade tomar?
  2. COncordo com vc, acho que o pessoal que entende mais deveria esplicar melhor. Aqui vejo pessoas que querem fazer um único mini ciclo, até pessoas que disputam competições e que fazem superciclos e que estão muito mais arriscadas a ter algum problema. Pelo que vejo até agora, a bold é bem legal, mas percebi que ha um certo recei, pois não se sabe muito quais seus efeitos colaterias, por enquanto, só estamos ouvindo falar coisas boas, ou menos ruíns. Com relação ao bold, onde comprar? E qual o preço mais ou menos? Além disso gostaria de saber, como seria um ciclo com essa ae? Amigo, desculpe por estar usando seu tópico, mas vejo que suas dúvidas são muito parecdias com as minhas. Falow!
  3. Será que um cilco de 5 semanas com 20mg por dia de dianabol daria um resultado legal? E se combinar com primo?
  4. To ligado que o whey é bem melhor que o amino. Mas por enquanto vou mandar só o amino, pois é bem mais barato, além disso, já tomei uma vez e tive ótimos resultados. Tomei junto com Might 1 3000 da optium e cobacteen,ganhei 9 kg. Porém,além disso mudei a alimentação. Sem contar que eu era muito magro, pesava 65 kg, com 1.71 m. Fui para 74 kg em menos de 3 meses. E só tomei um pote de cada um. devo tomar o amino mais ou menos quantos minutos antes de malhar?
  5. Eu não estou tomando whey, e se eu tomar duas porções de amino liq. , uma antes e uma depois do treino? Seria legal? O recomendado é tomar um porção (3 colheres). Eu poderia tomar 3 antes e 3 depois. Ou seria melhor algo tipo 2 antes e 2 duas depois?
  6. Então quer dizer que o amino é melhor ser tomado antes do treino? Quanto tempo antes?
  7. Vou deixar para tomar o whey só nos mês que vem. POr enquanto vou tomar só o amino mesmo. Estava olhando seu aminograma, achei muito em conta do comprar o bcaa, pois tem quase as mesmas quantidades de aminoácidos e, além disso, possui 22 g de proteina por porção (3 colheres de sopa), quase a mesma coisa de uma porção de whey. Lógico que o whey é bem mais completo, mas em compensação bem mais caro. O que acham da mega mass das nutrilatina? Ah, achei esse produto legal e comprei também. Mega mass da Nutrilatina. Que acham?
  8. Estava pensando em começar um cliclo hoje de 6 smenas de 500mg de dura p/ semana. Mas pensei bem e desisti. Vou fazer apenas uma suplementação mesmo. Queria saber qual é melhor o AMINO 2222 ou o BCAA? Quero tomar um dos 2 no pós treino. Ou o Bcaa antes e amino depois, que acham? Além disso vou comprar albumina, para tomar pela manhã e a noite. E malto, para tomar antes do treino com creatina e depois com Whey. Está legal essa suplementação??? Tenho 1,71 m e peso 78 kg. Meu objetivo é hipertrofia, mas quero perder um pouco de gordura na barriga. Valeu!!!!!
  9. Mestre, 500 mg de dura por senama são qtas? 2?? E não precisa de protetor hepatico? Estava pensando em comprar hoje um suplemento, Whey Proten da optium, mas to a duvida se o custo beneficio vale? To pensando em tomar só o bcaa ou amino 2222, que acha?
  10. Poderia me dar uma dica sobre qual seria um bom ciclio para o que eu quero, incluindo proteção hepatica. Sou medroso porque já tive hepatite, mas faz muito tempo.
  11. Ok, vejo que nem hmb nem glutamina são legais para o que quero, hipertrofia. Vcs poderiam me indicar alguns produtos bons para isso? E que não sejam muito caros $$$??? Valeu....
  12. Aí vai mestre: Minha altura é 1,70 m. Peso 78 kg. Tenho 37 cm braço. Minha porcentagem de gordura é de uns 14 %, mais ou menos.. Queria fazer um ciclo para ganhar massa magra e perder gordura, principalmente na barrriga, quero ficar com uns 40 cm de braço. Estou n a dúvida se vou ciclar, estava pensando em tentar alguns suplementos, vou indica alguns não muito caros $$$? E me dá uma idéia sobre um ciclo, incluindo proteção. Agradeço cara.
  13. o que ta achando da dianabol? Esstou pensando em iniciar semana que vem.
  14. Ok, mas vc acha legal mesmo a glutamina? E o super proteinato poderia ajudar? Ou o amino 2222?
×
×
  • Criar novo...