Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

newshaperock

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de newshaperock

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. E ai! Fiz isso msm. Apliquei agora a tarde já a primeira hcg 250ui. Obrigado pelas dicas amigo. Agora vou manter até uma semana antes de começar a tpc.
  2. Tá certo. Cada um tem sua opinião eu respeito isso fera. Essa foi minha escolha. Fazer uq neh? Respeite tbm. Vou fazer outro ano que vem. To cuidando bem da alimentação e suplementação, exames virão depois de tudo. Fazer o errado mas tentar acertar o máximo que ser. Valeu!
  3. Vou relatar o acontecimento de ontem na nona semana de deposteron. Estou aplicando 1ml em cada deltoide.(primeira aplicação foi feita nos glúteos mas ficaram rochas e com febre local) no deltoide todas normais. Ontem quando apliquei o primeiro ml (com ajuda ) senti uma coisa estranha e me deu tosse senti como se algo puchasse esse músculo do pescoço foi meio tenso. Mas não pegou vazo pois tomo cuidado de puxar antes de injetar o produto. Não sei o que conheceu mas estou vivo. Kkkkk esperei alguns minutos e parou então mandei o outro ml no outro braço.
  4. Certo vou comprar o hcg hj. E ontem tomei a 9° ampola. Quando terminar o ciclo posto os resultados. Continuo com o dianabol tbm. 30mg por dia. Está quase acabando. Tenho que tomar o frasco todo do hcg ne. O problema é que vou viajar de 25 a 02 então vou virar uma semana. A deposteron vou tentar levar mas o hcg vai ser mais complicado.
  5. Certo. vou fazer o seguinte, continuar até as 12 semanas com o cipionato mesmo. e guardar o propionato para o ciclo do ano que vem. sobre o hcg estou pesquisando como tomar teria alguma dica? cada um diz uma coisa...
  6. Mas vc diz continuar com a deposteron por 12 semanas + o propionato? Ou parar de deposteron e seguir somente com o propionato? Nao seria ruim 2 formas de testo juntas... sim hcg ja tenho onde conseguir aqui. Já estava cogitando por na tpc.
  7. Boa, noite, quero a opinião de vcs: Estou fazendo o um ciclo de deposteron estou na 8ª Semana Na 4ª Semana comecei a tomar Dianabol (30mg dia) eu particularmente não senti direferença alguma pelo uso do Diana. (é da landerlan penso que possa ser farinha) Começei o ciclo com 65kg hj estou com 72 me deu bons resultados. Minha duvida é a seguinte. 8 Semanas está bom? quando a gente vê o resultado da vontade de tomar mais né... sobrou uma ampola estou pensando em usar ela. Estou tomando Xantinol para o figado 2x ao dia como um amigo me indicou. A TPC vou começar 15 dias depois da ultima aplicação. (Correto?) Comprei recentemente 8Ml de Enantato 250Mg - Landerlan e 20ML de Propionato da Muscle 100Mg vou usar um deles somente no proximo ciclo. (Vontade de usar agora mas tenho medo) o que vcs acham o tempo de espera pra usar novamente? se fala de 3 a 6 meses... Segue fotos da evolução.
×
×
  • Criar novo...