Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iaia

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Iaia

Novato

Novato (1/14)

26

Reputação

  1. Você deve ainda está sofrendo as alterações hormonais da gestação. Por isso estes picos de estresse, o único pedido que tenho a fazer a você é, cuidado para isso não virar depressão pós parto. E outra, se vc, por algum motivo, não conseguiu amamentar seu filho, não se julgue, mas faça o melhor por ele e por você! Nada vem fácil sem esforço, foque na dieta que lhe passaram e no seu treino, tire foto de corpo todo, para você se auto comparar e se quiser postar aqui, pode servi de incentivo a mais para você e para outras mães que também vem ao fórum atrás de ajuda. Tenha calma e vá atrás do que você quer, não se constrói um prédio em 4 meses!
  2. Ela já comentou que não tem como amamentar a criança por conta do trabalho! O que no meu ver, essas empresas deveriam olha por lado materno de dependência do bebê com a mãe! Ela só está “desesperada” como a maioria das mães de primeira viagem com o corpo, no mínimo essas digitais influências “mostram” uma evolução grande com 1 mês pos parto.
  3. @Sereiafit sempre com os fóruns mais esclarecedores, movimentados e cheio de conhecimentos! Seguindo e tentando entender, pretendo usar bold. Estudando o caso.
  4. Poderia abrir outro fórum relatando esse outro ciclo? Procurei sobre o uso desses dois ergo em mulheres e não achei muita coisa esclarecedora. Me indicaram tomar os dois, mas antes prefiro me informar um pouco sobre eles.
  5. E mesmo assim está com azia? Estranho isso não resolver. Tome mais vezes ao dia, pode ser após o almoço, melhora até a digestão.
  6. Oi, estou acompanhando, o fórum, indicaria a vc tomar limão com água. Às vezes tenho refluxo, e é o que equilibra o ph! Fica a dica pra você
  7. ola, me tira uma duvida Silvia, seu medico que esta fazendo seu acompanhamento, qual a especialidade dele? é um nutrologo ou um de medicina esportista?
×
×
  • Criar novo...