Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nanylimasp84

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nanylimasp84

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Com certeza existe e no caso só a primeira opção foi usada. Mas enfim Lobeca, minha dúvida já foi sanada antes do Apollo Galleno ser "objetivo" como vc considerou por outras pessoas aqui no fórum que tiveram a boa vontade em responder acrescentando algo, trocando idéias e me aconselhando a fazer o correto... sendo assim, desnecessária a objetividade dele e a má interpretação da minha pergunta que já havia sido respondida.
  2. Não sei se vc leu o que escrevi ou se esta é uma resposta automática... Caso não seja, o q vc ganha sendo irônico e grosseiro com pessoas que têm menos conhecimento que você, menos experiência que você? Se eu fiz uma pergunta, pedi um ponto de vista ou quis a opinião de alguém é pq realmente seria importante pra mim e o intuito é aprender, tentar mudar o que está sendo feito errado, ou melhor, se possível, nem errar seguindo as dicas de quem já errou um dia ou que já passou por experiência semelhante ou já teve as mesmas dúvidas e curiosidades e hj desprende tempo pra responder posts aqui no fórum de maneira simples, humilde e que realmente acrescenta na rotina e na vida de alguém. Boa tarde!
  3. Nunca fui orientada por profissional, assim como a grande maioria das pessoas que usam anabolizantes e com relação aos problemas no fígado e tireóide são hipóteses, descobri em momentos em que não estava fazendo uso.
  4. Boa madrugada gente! Pode ser uma dúvida ridícula mas eu queria saber de vcs... Quando fazem uso de algum esteróide e vão ao endocrino ou nutricionista pra saber como está a saúde e pedir exames vcs falam que fizeram uso da droga?? Nunca falo pq fico receosa... Já fiz alguns ciclos com stano e em um dos exames deu hepatomegalia (aumento do fígado) sabia o por quê mas não mencionei o uso e há dois anos tive uma disfunção na tireóide que acredito que tenha se dado devido ao uso. TB não mencionei ao médico... Queria saber de vcs. Obrigadaaaaa!!! (Obs.: O fígado voltou ao normal no exame seguinte meses depois)
×
×
  • Criar novo...