Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kironi

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kironi

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Então por isso meus batimentos é baixo ne? Humm, dores no peito e dificuldade de respirar fundo ja passou, foi diminuindo assim que parei com os anab, na epoca estava tomando enantato, ao passar as semanas foi diminuindo, agora ja n sinto mais nd, só a tontura que por enquanto foi embora quando tomei meio comprimido de anastro, agora uma sensação estranha que eu sinto é quando saio do arcondicionado e vou para o sol, sinto umas agulhada no corpo como se alguem tivesse me furando as veses coça. Sera que estou com síndrome do pânico ou ansiedade?
  2. Vou falar a verdade fiz um ciclo de testo deca e dianabol, sem proteção nenhuma, desde setembro, tomei um susto dia 27 de janeiro, onde eu nasci dinovo, senti um dor de cabeça temporária que em seguida foi para o peito, cheguei no médico ja sem sintomas nenhum, quase voltei pra casa, quando foram medir minha pressão 22x8, tomei um coquetel de remédio, cheguei em casa prometi nunca mais usar nd, joguei tudo no ralo, comecei com 2 dura da muscle com deca, 1 da lander, 1 diana, 2 caixa de cipionato, 1 enantato, n usei anastro, sou maluco eu sei, paguei pra ver e quase vi a morte, conselho ai pra garotada que busca o forum pra ficar vendo relato de ciclo etc, não pense vcs que nunca vai acontecer, "a fulano fez foi tranquilo entao comigo tambem vai ser" n tenha esse pensamento. Ainda mais se n tiver plano de saude, eu graças a Deus n deu nd fiz eletro, glicose, colesterol e agora o ecodoppler, agradeço todos os dia a Deus por eu está vivo, agora vou ter q cuidar dos outros colaterais, que é a tontura q ainda n descobri so sei q ela vai embora quando tomo anastro que comprei semana passada, mais tive q parar pois n estava aguentado a dor de cabeça forte de enxaqueca, parei de tomar anastro, sinto tonteira, agora to aqui perdido sem saber como volta meu eixo ao normal sem tomar tamoxifeno que aquele remedio me estressa e me da um calor do caraio.
  3. Umm intendi, é que estou estranhando tambem meus batimento em repouso 55 e ao acorda 48
  4. kironi

    Ajuda ecocardiograma

    Boa tarde pessoal, me chamo wallace tenho 31 anos, nunca um eco na vida primeira vez, tava sentindo algumas dores no meio do peito quando corria por muito tempo na esteira, e dificuldade de respirar fundo apos a esteira, mais blz so vou voltar a consulta com ele daki a 15 dias o problema é que eu sou ansioso kkkkkk, tem algo me encucando no exame q eu n acho em lugar nenhum, percent encurt cavidade 40% isso e normal? E preocupante? Vou viver pouco? Os valores estao otimo pra minha idade?
  5. Como o amigo citou, parece q os frasco mais bonitinho com qrcode e embalgem bem impressa etc são os mais falsificado.
  6. Realmente é falso, cheguei em casa pensado etaa eh hoje q eu vou rasgar, peguei o bujão meti a agulha quando virei de ponta cabeça pra puxar o óleo, kkkkkkkkkkk um bixo boiando seila q poha e aquela parece aqueles pedeço queimado de fundo de panela. Acionei o fornecedor e ele vai recolher o produto, é meus amigo testo ta fodaaa de achar, acada ano q passa ta ficando mais dificil.
  7. Bom dia galera, bom meu fornecedor esta com um enantato da topharme chamado top enantato alguem sabe que lab é esse? Googlei e n achei nd
×
×
  • Criar novo...