Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IVALDO

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    TREINAMENTO

Conquistas de IVALDO

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Fazia tempo que não ganhava nadinha, , e como me dedicada!! isso uns 6 meses, era de desanimar 2 meses de HIT: ganho de 1 a 1,5cm, e os meus 4kg sonhados, sem contar que não tou tomando nadinha, nada de suplemento(falta de grana)e ainda to diminuindo minhas colheradas. Vou continuar. Minha preocupação é que esse mes to sem grana p/ academia. Agora pergunto p/ Skancher: Da p/ malhar hit legal 2 vezes por semana? Como dividir peu treino?
  2. Po THIAGO Valeu, agora vou fazer como vc falou, isso depois de meeeses fazendo 40"- tinha entendido errado, fazer o que?! Agora, no peito, perna,ombro e costas tenho fibras Intermediaria, Triceps e biceps rapidas Neste caso vale o que vc falou 1 a 2 min.? Hoje começo nova treino peito - Tri set (vou tentar)Cross, sup.reto e inclinado Triceps - Super set : Testa e Coice Por umas 3 a 4 Semanas, Nos outro musculas varei tambem essas variaves Que vc acha?
  3. Thiago, quer dizer que seria melhor eu nao da 40'' seria melhor 1a 2min? isso nas séries normais So que ja vi o CLAUDIO Sk dizer o contrario... tipo " vc pode diminuir esse tempo..."
  4. É, O NEGOCIO COMPLICOU, PRECISAMOS DE MAIS ESCLARECIMENTO
  5. zedomuki Seria interessante que vc tirasse duvidas nossas tambem se é que pode Esse Forum é p/ isso. Quando comecei participar do forum não sabia de porra nem uma, agora graças a essas pessoas que amam o esporte e que nao cobram nada, -sem contar que eles tem uma big paciencia- hoje sei muita coisa e estou mais seguro. Para mim isso e sinonimo de ser MANO, hoje em dia isso não é facil de encontrar. O que eu entendo de musculação é que não é um esporte coletivo como o volei é mais parecido com tenis. Ta me entendendo? Por isso é que se o cara quer levar a serio, ele tem que ter CABEÇA p/ nao ficar perdendo tempo com converças, a nao ser dar ou pedir dicas aos colegas e aos instrutores. Quanto as instrutores no meu caso, coitados sabem menos que eu, devem ter uns dois anos no maximo de faculdade e eu ja tenho 3 de academia, inclusive ja até dei uns materias daqui do forum. Pense bem
  6. Vc diz que bi-set e fazer outra série sem descanço dando pusa de menos de 1min.??? -Sempre vi que é uns 3segundos de intervalo entre uma série e outra o que faz muita diferença, e que super séries não se deve fazer por muito tempo. - O que vc diz então em um caso que a pessoa só dá 40seg. de descanso? é o meu caso, e faço isso desde sempre.
  7. Agora fiquei um pouco preocupado. Eu sempre descansei 40seg. (no cronometro) há problema nisso? qual o tempo ideal?
  8. Quero saber mais sobre isso E super Set? Qual o melhor? posso fazer essas super séries no treino abc ou seja p/ dotos os músculos? Nesse caso então seria um exercicio para cada ja que me parece bem cansativo? To confuso. Vc poderia me dizer como seria uma treinameto de perna e ombro( B ) por exemplo?
  9. Gente por favor, quando chegarem a uma conclusão simuntanea, sei lá, respondam o que os leigos precisam saber sem muitas explicaçoes dessa qualidade- estou tonto de tanto ler palavras complicadas, Afinal a pergunta é: Aerobicos antes ou depois??? Dá p/ perder pneus no bucho com tudo que vcs falaram? Qual a melhor maneira p/ isso? Caminhar antes de malhar perna: bom ou mal? Responda ai Torque, mas sem complicar.
  10. Nao entendi nada de DROP SET To fazendo HIT , 2 series de cada, no supino além de não conseguir almentar o peso ainda diminuo a repetição na segunda série, quando passo p/ 2o exerc. por ex: do reto p/ inclinado, ai que piora, as vezes fasso abaixo da repetição mínima. Acho que vou ter de fazer 1 série de cada, mas só quando fizer 2 meses de treino Que acham?
  11. OBRIGADO Mas queria saber exatamete p/ que serve esse cross, eu tava vazendo com os cabos em baixo e de frente p/ maquina pullover p/ que? P/ costa to fazendo puxada p/ traz pegada larga e p/ frente supinado pegada curta, queria um terceiro exercicio valeu
  12. É Claudio, acontece que eu, tenho 1,73, 66kg( antes 56kg) meu indice me massa corporal e de um ectomorfo e no meu teste de fibra deu fibras intermediaria e rápidas. - E ai que me dizes????
  13. queria saber como é: -Hiperextensao p/lombar? -CrossOver(Cruzamento de cabos)para peito ou costas? -Pullover com halteres? -quando devo fazer Super Séries?
×
×
  • Criar novo...