Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Siqueira

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wesley Siqueira

Novato

Novato (1/14)

25

Reputação

  1. Kkk, desisto de tu ??‍♂️ Muito bom, sou Policial Militar no meu estado, mas não vejo a hora de sair disso aqui. Boa sorte no TAF parceiro, sucesso aí. Planejei para 8 semanas, ia entrar com Stano na 4 semana, mas decidi parar na terceira aplicação, hoje seria a quarta mas não farei. Então, como já haviam dito, meu corpo vai recuperar pq foram poucas doses, porém depois de 40 dias irei fazer exames pra ver como estou. depois de 40 dias ainda posso fazer a tpc né? Espero que meu corpo recupere e eu não precise mais fazer ?
  2. Que cara teimoso kkk ultimo concurso da PF foi em 2014, já fazem 4 anos, tá na época de sair já
  3. De qualquer forma, não da pra estudar quando sair edital. Mas com certeza sai esse ano, pode acreditar. Sim, mas meu medo é migrar um pouco pra ABIN, e nesse meio tempo sair pf ou prf. Aí fode hahaha ____ Mas então, eu parando agora, até o meio do ano meu corpo regulariza a bagunça que o dura fez e fico 0?
  4. Não vi o documento, mas vi o e-mail da PF confirmando. ABIN não, apesar das disciplinas serem parecidas, foge muito do conteúdo do que já estudo.
  5. Nada! Estou esperando o edital para a objetiva, porém já estudo a mais de 2 anos. Caí na loucura de iniciar um ciclo, depois lembrei disso. Tenho medo de chegar até o dia e acusar algo irregular que me torne inapto. Previsão tem, já foi autorizado oficialmente. Depois de autorizado, a instituição tem um prazo para liberar o edital, então desse ano não passa! Acredito que até o meio do ano saia, até pq já virou necessidade.
  6. Beleza, eu ia aplicar o de amanhã para fechar 4, mas já que quero q saia do meu organismo logo, nem vou tomar rs Obrigado pelas informações cara, tem muita gente que responde, mas responde com arrogância e má vontade. Obrigado pela paciência, te desejo todo sucesso do mundo, que Deus abençoe!
  7. Qual sua estimativa para o meu caso? Pois depois desse prazo que você falar, devo ir fazer exames pra ver como tá e da um jeito de regularizar qualquer problema!
  8. Concursos Públicos, não? 2 meses é o suficiente para normalizar as alterações na testo, estradiol e etc?
  9. Cara tu é ótimo, tua inteligência e conhecimento sobre o assunto me assusta! desculpa abusar, mas abusando, você sabe quanto tempo leva para o pouco de dura que eu apliquei, saia definitivamente do meu sangue? Digo, quanto tempo pra eu fazer uns exames e não acusar o uso e tal.
  10. Entendi, valeu mesmo pela moral. Só recapitulando, 4 aplicações de Dura não vai me causar nenhum dano se eu parar do nada? Talvez pela queda de hormônios sei lá. fazia 2 por semana, Segunda 250mg e Quinta 250mg
  11. Acaba de estragar nossos sonhos kkkk. Entao quem fizer uso de testo e gostar das mudanças, tem que fazer pro resto da vida? Pqp pior escolha que fiz kk
  12. Mas eu vou perder o que eu já ganhei? Queria manter e continuar daqui pra frente, pelo menos por enquanto, natural.
  13. Boa tarde, amanhã faço a quarta aplicação de durateston, porém eu optei por terminar o ciclo nessa quarta aplicação mesmo! Gostaria de saber, como posso fazer a TPC, visto que só fiz 4 aplicações. Sera que minha taxa hormonal subiu muito? Tenho medo de parar sem tomar nada e depois desencadear problemas de saúde! enfim, me deem por favor alguma informação sobre quais remédios devo tomar para fazer a tpc e de como proceder! Abraço galera.
×
×
  • Criar novo...