Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verão2018

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Verão2018

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Li o texto, já tive duvidas em relação ao anticoncepcional atrapalhar no ganho de massa. Li o texto e conseguir tirar as duvidas. Obrigada.
  2. Sim, vou aguardar que com o tempo e dedicação os resultados vem. Obrigada.
  3. Quanto ao tribullus, posso continuar tomando? O que eu posso está tomando para ganhar massa muscular? Exceto os anabolizantes e os que tenham efeito colateral.
  4. Obrigada, realmente vou esperar, ou mais provável nem farei o uso. E vi tbm que não é bom pra quem usa anticoncepcional. Sim. Obrigada
  5. Boa tarde! Comecei a malhar tem 2 meses, comecei a fazer dieta, consegui perder 1,6k e ganhei um pouquinho de perna. Quase no meio do mês passado comecei a tomar Tribullus, agora estou a uma semana sem tomar. Conversei com um farmacêutico, ele me falou que faria pra mim oxan e stan manipulado, disse que já fez pra outras pessoas e o resultado foi bom. Li por aqui que não é bom ciclar com pouco tempo de academia, isso procede?? Quero ciclar más estou com medo dos efeitos colaterais: estômago (que até sou um pouco fraca do estômago), clitóris, voz grossa, viralização, dar estria (nunca li relatos de alguém que teve), passar mal etc. Já pesquisei na internet e por isso fiquei com medo. Queria Tenho 23 anos, 1,69 de altura, 59,0kg. Meu objetivo e hipertrofia (Ganhar perna, bunda) e secar a barriga.
×
×
  • Criar novo...