Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris.D

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

224 visualizações

Conquistas de Cris.D

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Muito obrigada Após o ciclo o que vcs indicam Para n perder o libido?
  2. Haverá menstruação normal com o uso de qualquer anabolizante ou não?
  3. Não estou cheia de estou cheia de roupa n. Kkkk Mas ok! Vou providenciar
  4. A alimentação está regrada sim. Não estou conseguindo ir mais dias. Mas vou ver se c0nsigo ao menos mais 1 dia. Vc me recomendaria algo a mais? A alimentação está regrada sim. Não estou conseguindo ir mais dias. Mas vou ver se c0nsigo ao menos mais 1 dia. Vc me recomendaria algo a mais?
  5. Perfeito! Sei que seu uso e prolongado e Utilizarei as 12 semanas. Mas vc acha que nenhum resultado irei notar ? E nem aumento de peso?
  6. Comecei a usar a BOLDENONA DA king sábado (09/12/2017) e utilizarei até acabar os 10ml. Utilizarei todo sábado. Treino 2 vezes por semana. 1 dia sem Personal e sábado com Personal muito bom, num treino bem pesado de no máximo 1 hora. Quando vcs acham que começarei a ter resultados. Faço dieta, uso suplementos (whey, bcaa, glutamina hipercalorico). Não utilizo anticoncepcional. Bebia muito pouco é somente destilado no máximo 2 doses e agora não estou bebendo nada. Minha meta é chegar no carnaval com 66 ou 67 kg com aumento de definição e volume na perna e bumbum, Para desfilar no carnaval com um corpo melhor. O foco está no bumbum e pernas. Alguém sugere algo para crescimento ainda maior e que de tempo até a segunda semana de fevereiro? Este esteróide me dará resultado? Lembrando que voltei a treinar em outubro e estava com 59kg. Tenho 35 anos (aparente ter 27 ou 28), 1.71 de altura e 63;5 kg. Aguardo. Obrigada. Bjs
×
×
  • Criar novo...