Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Fernando Britto Barboza

Moderador
  • Total de itens

    2.149
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    4

Dr. Fernando Britto Barboza foi o melhor membro do dia em 17 de janeiro 2014

Dr. Fernando Britto Barboza postou o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Dados pessoais

  • Sexo
    Masculino

Detalhes

  • Interesses
    Osteopatia, Fisioterapia , Ed.fisica

Últimos Visitantes

10.099 visualizações

Conquistas de Dr. Fernando Britto Barboza

  1. Na verdade eu sou Osteopata. Realmente não tenho embasamento para falar sobre o uso de anabolizantes relacionado a lesão nervosa. Vou acompanhar também. 😉
  2. Bom dia. Não entendi qual seria a dúvida.
  3. Boa tarde. Nenhuma das duas alterações são motivo para suas dores. Faça fortalecimento de core e reveja a técnica de execução do movimento e a carga utilizada.
  4. Boa tarde. Exatamente por ser uma lesão muito específica o ideal é você aguardar em resguardo e só volte a atividade física quando liberado pelo seu médico. Resumindo, se fosse meu paciente não liberaria treino de pernas para ele.
  5. Boa tarde, o que pode lhe auxiliar é alongar a cadeia anterior como um todo, principalmente peitoral nas suas 3 porções. Não tem necessidade de andar forçando as escapulas a fecharem, a própria musculatura que tem que fazer isso sem seu auxílio. Se o desvio continuar grande é possível repousar com uma toalha enrolada na curvatura da cervical forçando para baixo 1x ao dia, 3x 20 segundos.
  6. Vc deve fazer a primeira parte de reforço com acompanhamento de um Fisioterapeuta, o Pilates pode ser uma boa escolha. Depois sim, volte aos treinos de musculação.
  7. Ele vai te avaliar, e provavelmente tratar o complexo (Cervical, Trapézio, Escápulas, Clavícula e torácica), que é de onde se originam as tendinites de membros superiores. Pode tratar ou não o local da dor, se houver alguma alteração na cabeça do rádio. Alongamentos específicos e técnicas para liberação da área tb podem ser usadas.
  8. nao vejo pq vc fazer a aplicação ja que com 3 sessões teve 80% de melhora.
  9. Aguarde o tratamento com Osteopatia... Abraço
  10. O Bruno tratou com Osteopatia, e já voltou a treinar normalmente, após 1 mês e meio de tratamento.
  11. Bom gente, os estudos mais recentes dão conta de que não ocorre fechamento das epifises, exatamente porque, fisiologicamente o corpo, mesmo que sendo de uma criança não terá força suficiente para suportar uma carga que seja capaz do mesmo. Cada um com seu limite, isso é claro sem o uso de anabolizantes, o que alteraria o biotipo e a fisiologia da estrutura que está sendo treinada, podendo assim gerar cargas mais elevadas do que seu corpo poderia suportar.
×
×
  • Criar novo...