Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Leimann

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcelo Leimann

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Entendi guys, valeu pela ajuda, só queria perguntar uma ultima coisa que é em relação a uso de viagra durante um ciclo, se isso tem algum efeito negativo? As vezes pode ser só um detalhe
  2. Crl muita coisa, inviável... Mas vou tentar fazer parecido, valeu pela dica Assim espero, tomara que não demore muito Parei com o Clomid, estava tomando Indux. Tamoxifeno não é mais pra aromatização? Em relação ao aumento de testosterona ele é melhor que o Indux?
  3. Ola, eu estou passando por um momento dificil e gostaria da ajuda de vocês se possivel.. Na verdade é mais um "desespero" pelos seguintes fatos: Tenho "18" anos, e decidi fazer um ciclo de Stanozolol, comprimido, só Stano (eu sei fiz besteira, até pq os ganhos somente foram mais de força do que shape) até ai tudo bem, comecei tomando 20mg/dia na segunda semana aumentei pra 30, ciclei por 4 semanas mais ou menos até porque era meu primeiro ciclo, queria conhecer como é tomar anabolizante e não queria degradar meu figado (ate pq o ciclo pegou a semana do carnaval, muita bebida e tal). Depois que acabou o ciclo eu logo comprei uma caixa de Clomid com 10 comprimidos de 50 mg, tomei 1 ou 2 a cada dia e 3 dias depois que acabou eu senti os efeitos da falta de testosterona no corpo (no terceiro dia eu cheguei a chorar no trabalho por conta do meu emocional parecer o de uma menininha), eu tava muito abatido, nao conseguia carregar coisas pesadas e a fadiga me matava, literalmente eu tava muito mal. Então eu fui até a farmacia e comprei 2 caixas de Indux, tomei 100mg durante 5 dias e 50 mg durante 10 dias, eu tava bem novamente, mas não tinha aquele tesão de adolescente entende? kkk... Agora fazem uns 4/5 dias que eu parei de tomar o Indux e eu estou sentindo minha libido muito baixa, (não tenho mais aquele hormonio a flor da pele, o meu amigo está totalmente flácido e é dificil de me excitar sozinho agora). Enfim, eu estou com medo de que eu piore ao ponto do terceiro dia sem Clomid, e não consiga recuperar todo aquele meu apetite sexual que eu tinha, recorri até aqui só agora pq só achei que fosse recorrer se fosse de extrema necessidade, e não sei mais oque fazer, pensei em pedir um exame pra medir os niveis de testosterona mas eu sei que estão baixos, só vai confirmar oque eu sinto. Vocês tem algo pra me aconselhar ? oque eu devo fazer? oque eu tomo pra melhorar esse meu eixo de uma vez por todas?
×
×
  • Criar novo...