Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sussegado

Membro
  • Total de itens

    361
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação / Informatica

Conquistas de Sussegado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Faço musculação a 3 anos. Não suplemento, mas fiz acompanhamento nutricional durante 1 ano. Tenso seguir os concelhos do meu medico, porém em uma coisa não to mais conseguindo fazer: COMER BANANA. Nuss, durante 3 anos eu comi pelo menos 4 bananas por dia. Não aguento mais comer banana. ARGH... eheh. Nem desfarçada com outros produtos... A minha 1º pergunta é: Oq poderia substituir a banana com mais ou menos mesmos valores de carb/proteina e que seja de rapido preparo??? A 2ª é: Qual outra fruta eh bem indicada p/ quem malha? Vlw gente.
  2. esse topic me deu uma ideia p/ outra enquete. hehehe
  3. To torcendo por vc. =) Até os 37cm cresceu rapidao. depois disso comescou a ficar mais lento... depois dos 41 então.. foi ficando bemmmm lento. agora axo q vai crescer 1cm por ano...
  4. é oq eu espero... não quero mais q isso. to com 19 anos e 43 de braco. Num eh possivel q em mais 2 anos eu nao ganhe 2cm. 1cm por ano.
  5. exato. eu como tenho 1,90, nem parece q tenho 43... mas é so um senso msm. auhauhahuauh
  6. Esse é um assunto que surgiu no forum de "fotos", e que o pessoal achou legal abrir uma pool aqui no diversos. (Eis q pedi autorização p/ entrar nessa area) Então, sejam sinceros.
  7. 1ª- 200kg (15 x) 2°- 320kg (8 x) 3°- 320kg (8 x) 4°- 340kg (8 x)
  8. Se o medico disse q não precisava operar, eh pq a fisio vai ser o suficiente p/ seu joelho voltar ao normal, ou seja, não ficar nenhuma sequela. Porém tenha cuidado, joelho é uma articulação muito problematica. Evite forçar ele mto.
  9. Concordo que para um lutador de Kung Fu, o porte fisico do Bruce Lee é muito melhor do que de um fisiocuturista... Respeito ele muito, e o acho muito fera em Kung Fu. Mas não digo que ele é um lutador letal, ou que derruba qualquer outro lutador de qualquer outra arte marcial... Faço uma variação de Jiu que é sem Kimono. E IMHO eu acho o Rickson Gracie muito mais eficaz em luta do que o Bruce. Me desculpem, fanaticos pelo Bruce, a intenção não é ofender, e sim, expressar minha opinião. Gosto mto de Kung Fu, e se tivesse tempo/elasticidade praticaria... Mas como to crescendo cada vez mais, para até o fim do ano começar a minha fase de definição, o Kung Fu não é a arte marcial mais indicada p/ mim... que quero ficar bem grande, pesando 100 kilos depois da fase de definição. Já estou com 92, até maio do ano que vem, talvez consiga uns 110 kilos para poder definir e ficar na faixa dos 100. (1,90m) Agora voltando ao tema do topic, acho que ele realmente não seja um exemplo de fisico a ser seguido por fisiocuturistas, mas é um fisico bem diferente, e muito bom para o Kung Fu. Como disseram, tb é um exemplo de determinação.
  10. e se eu tomasse assim: antes do treino: aminoacido liquido + albumina... pos treino: aminoacido liquido (absorção mto rapida evitando o catabolismo e ativando o anabolismo) antes de durmir: tomar albumina (absorção lenta...) Já não seria uma boa?
×
×
  • Criar novo...