Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fe Souza

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fe Souza

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. E como foi as suas últimas consultas ? O médico não lhe deu nenhum parecer positivo? Quanto ao uso da progesterona que vc iria usar não sentiu nenhuma mudança? Vc chegou a fazer aqueles tratamento a laser? Tomara que vc consiga identificar o que de fato está ocasionando a sua queda estou torcendo muitooo por vc .
  2. Oi como está sua situação? No meu caso fiz os exames que a dermatologista solicitou e agora estou aguardando a consulta para ver o que ela vai me dizer a queda continua porém é mais intensa quando lavo o cabelo nos demais dias acho que diminuiu. Como vc já usou de tudo o Pantogar vc acha melhor o de farmácia ou manipulado?
  3. O especialista é tricologista. Quarta feira estou no trabalho aí te mando tudo direitinho do meu tratamento pra vc ver com seu médico. Pq está difícil digitar nesse telefone aff.
  4. Oi eu estou usando Pantogar 2x ao dia biotina 1xdia pant de mixodil diz a médica que esse é melhor que o mixodil manipulado, iodo e Saw palmetto percebi uma melhora há usei por minha conta em risco progesterona por 4 dias parei pq a médica pediu para dar uma pausa pq vou fazer exames hormonais. Seus exames hormonais não teve alteração? Os exames referente a vitamina deu algo? Já ia esquecer que estou tomando sulfato ferroso também. Desculpa os erros estou digitando do celular e ele trava toda hora hahaha Vc chegou a ir tricologiata? Vc chegou a ir num tricologiata? Tem um remédio para calvície masculina finasterida que diz ser muito bom. Não é um remédio para mulheres pq pode causar vários problemas caso vc engravide mas converse com seu médico a respeito acredito que ele vai receitar, vou começar a usar apenas depois do resultado dos meus exames pq a médica quer ter certeza que eu não estou grávida mesmo eu confirmando que não estou.
  5. Faz um pouco mais de duas semanas. Pantogar eu já estava usando junto com o ciclo e as demais faz uma semana. No ciclo a minha menstruação veio normal pouca mais veio. Depois que o ciclo acabou ela nem deu as caras.
  6. Fiz merda! Fui ser mega besta e fiz um ciclo com stano oral tive um bom resultado, uma queda de cabelo acredito que normal e quase nada de espinhas. Acontece que depois de acabar o ciclo a queda se intensificou muitoooooo esta caindo horrores. No ciclo usei multivitamínicos e pantogar. Sei da merda que eu fiz extremamente arrependida e com medo de ficar careca. Gostaria de saber se quem passou por isso se a queda parou e o que usou. Atualmente fui no médico e falei a verdade pra ele dizendo ele " eu não vou ficar careca" mas do jeito que esta caindo acho meio difícil, estou usando pantogar, biotina, minoxidil, Saw Palmetto, Ferro e shampoo de cetoconazol .Tenho uma lista de exames que vou fazer na semana que vem. Mas gostaria de opiniões de quem passou por isso, não consigo comer e choro o tempo todo!!! SOCORRO!!!
×
×
  • Criar novo...