Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kerol

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kerol

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. @FitCoupleHim obrigada! realmente a "apertada" já fornece a quantidade precisa mesmo... dúvida de iniciante heheheh... vou criar um tópico pra mostrar a evolução. @Foston valeu demais pelas precisas dicas e informações! estou também repondo, por orientação médica, T3 e T4, já que o anticoncepcional conseguiu desregular também a minha tireoide. abraços e todos e um ótimo final de semana!
  2. obrigada @grazizini a embalagem acabou de chegar e percebi que dá pra fazer a medição por ela mesmo... a médica recomendou 1 "pump" por dia... então acho que é só uma apertada.. eu to fazendo acompanhamento, só queria mais algumas opiniões sobre pessoas que já usaram, etc...
  3. PESSOAL, não sei se vale a pena criar um tópico, mas quem puder me tirar uma dúvida já ajudaria muito. vou começar com a testosterona em gel (veículo petravan) a 1%... nesse caso, quantos gramas do gel devo passar na pele? como fazer essa medição? to com medo de passar muito pouco ou demais... no mais, o que vocês acham do uso de test em gel para mulheres? a minha test total tá 18 e a livre só 6... isso depois de muitos anos de anticoncepcional (parei faz 6 meses e substitui por um DIU não hormonal). obrigada!
  4. Pessoal, não sei se vale a pena criar um tópico, mas quem puder me tirar uma dúvida já ajudaria muito. vou começar com a testosterona em gel (veículo petravan) a 1%... nesse caso, quantos gramas do gel devo passar na pele? como fazer essa medição? to com medo de passar muito pouco ou demais... no mais, o que vocês acham do uso de test em gel para mulheres? a minha test total tá 18 e a livre só 6... isso depois de muitos anos de anticoncepcional (parei faz 6 meses e substitui por um DIU não hormonal). obrigada!
×
×
  • Criar novo...